Notícias

Kyouko Suiri / In/Specter: Mamoru Miyano realizará a canção tema de encerramento

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Música #Preview #TV #Vídeos

Studio Brains Base estará a cargo da animação que adapta o mangá e novel sobre yokais Kyouko Suiri (In/Specter) de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase.

Durante a apresentação da Crunchyroll para o anime TV baseado no mangá de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, Kyouko Suiri (In/Specter) no Anime Expo 2019 Los Angeles na sexta-feira (05/07), foi revelado que o dublador japonês Mamoru Miyano irá interpretar as canções temas de encerramento do anime.

O anime TV vai estrear em Janeiro na Temporada de Inverno 2020.

Confira ao PV abaixo:

Crunchyroll está co-produzindo o anime e divulgou anteriormente uma versão legendada em inglês do vídeo promocional:

Novo visual:

Além disso, a equipe do anime revelou que Uso to Chamaeleon irá compor e tocar a música tema da abertura da série (nome ainda não revelado).

Akari Kitō e Mamoru Miyano irão estrelar o anime como Kotoko Iwanaga e Kuro Sakuragawa, respectivamente.

Visual anterior:

Kodansha Comics está publicando o mangá Kyouko Suiri em inglês e descreve o romance de mistério sobrenatural:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o espírito e os mundos humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por um perigoso yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes de cura. Ele fica surpreso quando Kotoko pede para ele se juntar para lidar com o yokai renegado, preservando a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

Staff:

Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection) está dirigindo o anime no Studio Brains Base e Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko no Basket) está encarregado dos roteiros da série. Takatoshi Honda (projeto conceitual de Kyoukai no Rinne) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. NAS está apresentando o projeto.

A equipe ainda não anunciou os horário de transmissão.

Outras Informações:

Katase lançou o mangá baseado numa novel de Shirodaira de 2011 (Spiral, The Record of the Fallen Vampire, Blast of Tempest) na Shonen Magazine da Kodansha , em abril de 2015. O mangá é o primeiro trabalho serializado de Katase. Foi nomeado para Melhor Manga Shonen no 42º Annual Kodansha Manga Awards em 2018.

Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá Kyouko Suiri no Japão em Outubro 2018 passado e publicará o décimo volume do mangá em Abril. Os primeiros nove volumes têm 2 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics publicou o oitavo volume na América do Norte em Agosto passado e publicará o nono volume em Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp