Notícias

IDOLiSH7: 2ª Temporada do anime tem Visual e equipe de produção revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Música #TV

Primeira temporada foi ao ar em Janeiro 2018, após uma pré-estreia nos cinemas japoneses em 2017. Sequencia de IDOLiSH7 estreará em 2020.

Durante o evento “IDOLiSH7 2nd Live ‘Reunion'” realizado no Saitama MetLife Dome nesta semana, foram divulgados os nomes dos membros da equipe de produção e visual para a segunda temporada de IDOLiSH7. O visual destaca a aparência completa do grupo ídolo Re:vale na nova temporada.

Também foi confirmado que o anime irá estrear no decorrer de 202o, mas sem uma data definida ainda.

Makoto Bessho (Shangri- La, Armitage: Dual-Matrix) está retornando para dirigir a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Ordem: First Order) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também foi creditado como supervisor Ei Aoki (Fate / Zero , Aldnoah.Zero), designer de personagens original Arina Tanemura (criador de mangá Full Moon O Sagashite), desenhista de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon Koi Iroha, diretor de animação em GLASSLIP) e pelo menos um dos principais diretores de animação, Masami Inomata.

A versão de triagem antecipada do anime TV IDOLiSH7 para os dois primeiros episódios aconteceu em 79 cinemas do Japão em 3 de Novembro 2017. O Crunchyroll começou a transmitir o anime para fora da Asia no mesmo dia. Os dois primeiros episódios também foram exibidos no Anime NYC nos Estados Unidos em 18 de Novembro 2017. Os dois primeiros episódios foram ao ar como um especial que estreou na Tokyo MX em 1 de Janeiro 2018 às 20h. Os 15 restantes dos 17 episódios começaram serem exibidos no Japão em 7 de Janeiro.

Enredo:

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Outras Informações:

Os membros do elenco para os grupos de idols IDOLiSH7 e TRIGGER reprisaram seus papéis do jogo na primeira temporada de anime. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) dirigiu a temporada no Studio TROYCAAyumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) supervisionou os roteiros do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação de GLASSLIP) adaptou os desenhos de personagens originais de animação de Arina TanemuraEi Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero)foi creditado como supervisor.

A série spinoff do IDOLiSH7 Vibrato foi lançada em fevereiro.

A nova temporada ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp