Notícias

Sunrise revela novo título da franquia de anime Gundam Build Divers

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

O site Gundam.info também divulgou um vídeo especial dos 40 anos da franquia Gundam e também algumas imagens do novo anime de Gundam Build Divers.

A Sunrise abriu um novo site na segunda-feira (08/07) que revelou que o novo trabalho de franquia Gundam Build é um novo anime de televisão intitulado Gundam Build Divers Re: RISE.

O portal Gundam.info também começou a divulgar um vídeo de aniversário de 40 anos para a franquia Gundam no sábado, que prevê alguns segundos de imagens de Gundam Build Divers Re: RISE:

O novo anime ainda não tem previsão de lançamento.

O Estúdio Sunrise anunciou em seu painel na Sakura-Con em Abril que um novo projeto de anime da franquia Gundam Build, depois de Gundam Build Divers, já estava em andamento.

A mais recente anime da franquia, Gundam Build Divers, estreou em Abril de 2018 e a Crunchyroll e Gundam.info tanto transmitido a série. A Funimation adicionou o anime ao seu serviço de streaming FunimationNow no mês passado. A série está disponível com legendas em inglês e um dublagem em inglês .

Gundam.info descreve a história:

Gunpla Battle O Nexus Online (GBN) é um novo jogo em rede que permite que as pessoas desfrutem de uma variedade de missões usando o Gunpla em uma dimensão virtual do ciberespaço. Os alunos do ensino médio Riku Mikami e Yukio Hidaka recrutam sua colega de classe Momoka Yashiro e mergulham juntos neste vasto mundo. Tornando-se “Divers”, ou habitantes de GBN, eles conhecem uma garota misteriosa chamada Sarah, que tem uma incrível sensibilidade para Gunpla. Eles começam a brincar ao lado dela, mas… 
Através de muitos encontros e experiências, Riku e seus amigos construirão não apenas Gunpla, mas também suas próprias aventuras!

Sunrise e a Right Stuf lançaram duas séries anteriores de Gundam Build, Gundam Build Fighters e Gundam Build Fighters Try, em home vídeo com dublagem em inglês.

O filme anime Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū (GM’s Counterattack) foca em Sei Iori e no elenco original de Gundam Build Fighters em uma nova história. O filme estreou no Japão em Agosto de 2017. Os cinco episódios de web-anime curto Gundam Build Fighters: Battlogue também estreou em Agosto de 2017. Ambos os projetos foram parte de uma estratégia global para o projeto Gundam Build _Extra Battle.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp