Notícias

Neon Genesis Evangelion: Franquia vai ganhar game de smartphones em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Games #Japão

O jogo, que está sendo produzido pela Mobcast, incluirá conteúdo de filmes da Rebuild of Evangelion. Agora vai ser a sua vez de subir no robô!

O desenvolvedor japonês de jogos para dispositivos móveis Mobcast anunciou nesta quinta-feira (11/07) que está desenvolvendo um jogo de smartphones para a franquia Neon Genesis Evangelion. A Mobcast observou que o jogo vai estrear em 2020 e incluirá material dos filmes Rebuild of Evangelion. A empresa anunciará mais detalhes sobre o jogo em uma data posterior.

A Netflix começou a transmitir a série de anime original Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirthand e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion em 21 de Junho.

A franquia inspirou inúmeros desdobramentos, mercadorias e colaborações. Hideaki Anno, o diretor do anime, fundou o Studio Khara em 2006. Ele e o estúdio começaram a produzir uma nova tetralogia de filmes intitulada Rebuild of Evangelion, que reinterpreta os eventos da série. A tetralogia começou com Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone(2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012).  Shin Evangelion Gekijō-ban: || (Evangelion: 3.0+1.0), o filme final, está atualmente em produção e vai ser lançado nos cinemas japoneses no próximo ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mobcast, Anime! Anime! via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp