Notícias

Hinomaru Zumo: Mangá entrará em seu clímax no próximo capítulo em 22 de Julho

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá de sumô, Hinomaru Zumo desenhado por Kuwada ganhou uma adaptação em anime TV com 24 episódios lançada em Outubro de 2018.

A edição nº 33 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou no sábado que o mangá de Kawada, Hinomaru Zumo, estará chegando ao seu clímax na edição nº 34 da revista que será lançada no Japão em 22 de Julho. O capítulo em 22 de julho terá uma página central toda colorida para dizer “obrigado por tudo”.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios que estreou em Outubro de 2018. A Funimation e Crunchyroll ambos transmitiram a o anime online quando foi ao ar. A Crunchyroll descreve a série:

A luta intensa pelo sonho de yokozuna começou. Um novo estudante se juntou ao clube de sumô da Odachi High School, o pequeno garoto Ushio Hinomaru! Apesar de seu físico parecer inadequado para um esporte de luta onde o tamanho e o peso dominam, Hinomaru tem um sonho incrível. Ele e o fraco clube de sumô vão lutar até o topo! A intensa batalha do sumô do ensino médio já começou!

Outras Informações:

Kawada lançou o mangá no Weekly Shonen Jump em Maio de 2014. O 26º volume foi lançado em 4 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp