Notícias

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? Anime vai ganhar OVA

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV

O anime "isekai com a mãe" Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? mal começou e já tem garantido um OVA!

O site oficial da adaptação em anime TV da série de light-novel de Dachima Inaka e ilustrada por Pochi IidaTsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? (Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?) revelou neste sábado (13/07) que a produção de um OVA recebeu sinal-verde. O novo OVA de duração não especificada será lançado em 25 de Março de 2020, após o lançamento dos seis volumes Blu-ray Disc / DVD para o anime da televisão em 25 de Setembro.

O primeiro volume de Blu-ray Disc e DVD para o anime TV terá os dois primeiros episódios, ao longo de uma curta história de texto de Inaka, uma caixa para guardar todos os volumes com arte de Iida, uma capa interna ilustrada pelo designer Yohei Yaegashi, um livreto de 12 páginas, um cartão de ilustração atraente, sequências de animação de abertura e finalização sem créditos, vídeos promocionais e comerciais e, um cd com a música tema de encerramento “Tsuujō Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki Mama?” (The Mom With the Two-Hit Multi-Target Attacks). Várias lojas japonesas estão oferecendo seus próprios itens de bônus.

O anime estreou em Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11 em 12 de Julho, no AT-X em 13 de Julho, na MBS em 14 de Julho e na TV Aichi em 16 de Julho.

Visual mais recente:

Elenco:

Haruki Ishiya como Masato Ōsuki

Ai Kayano como Mamako Ōsuki

O elenco adicional inclui:

Sayumi Suzushiro como Wise
Sayaka Harada como Porta
Lynn como Medhi
Satomi Arai como Shirase

Enredo:

A Yan Press licenciou as novels para a América do Norte e descreve a história:

Masato pensou que ele fazia parte de uma pesquisa aleatória, mas quando ele se envolve em um esquema secreto do governo, ele acaba preso no mundo de jogo. Ainda mais surpreendente – a mãe dele também está lá!

Staff:

Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate no Gotoku, Zero no Tsukaima) está dirigindo o anime na JC StaffDeko Akao (Frame Arms Girl, Noragami, Astarotte no Omocha!) está lidando com a composição da série e Yohei Yaegashi (Aki no Kanade) está projetando os personagens para animação. Keiji Inai (DanMachi,  Alderamin on the Sky) está compondo as músicas.

Spira Spica irá realizar a música tema de abertura. O grupo de três membros já realizou temas de encerramentos para os animes Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai e Gundam Build Divers.

A seiyuu Ai Kayano irá apresentar a música tema de encerramento como sua personagem Mamako Ōsuki (nome da canção ainda não foi revelado).

TSUUJOU KOUGEKI GA ZENTAI KOUGEKI DE NI-KAI KOUGEKI NO OKAASAN WA SUKI DESU KA

Outras Informações:

O primeiro volume da novel Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? estreou no Japão em Janeiro de 2017 e vendeu mais de 12.000 cópias em nove dias. A nova série vendeu 100.000 cópias até Maio de 2017. A Kadokawa publicou o sexto volume em 18 de Agosto 2018.

Maitya lançou uma adaptação do mangá na Young Ace Up da Kadokawa em Outubro de 2017 e também é serializada na Walker Comic. O primeiro volume foi lançado em 25 de Agosto 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp