Notícias

Avex revela o planejamento para o anime Kotodama Shoujo com garotas rappers

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #Vídeos

Projeto multimídia Kotodama Shoujo contará com o rapper KEN THE 390 como embaixador do projeto e designer de Durarara!! e Gatchaman Crowds.

A Avex Pictures anunciou na terça-feira (16/07) que está produzindo um novo “projeto virtual” intitulado Kotodama Shoujo (Word Soul Girls). O projeto será uma franquia de mídia mista centrada na história da juventude do “Microphone Soul Spinners”, um grupo de quatro meninas que formam uma “unidade de rap virtual”. A Avex Pictures está planejando uma adaptação de anime, singles de CD, programas de rádio na web e programas transmitidos ao vivo no serviço Showroom. A Avex está atualmente aceitando inscrições para audições de elenco.

Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Yozakura Quartet, Danmachi) Está desenhando os desenhos de personagens originais e Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Houseki no Kuni, Yakusoku no Neverland) está no comando da composição da história. KEN THE 390, um artista rap e juiz no programa da TV Asahi, Freestyle Dungeon, será o “embaixador” da franquia.

As personagens em “Microphone Soul Spinners” são nomeados (da esquerda para a direita na imagem acima) Shiika Yosano, Raimu Mukada, Chieri Villeneuve e Himawari Kawabata. As quatro são as mais baixas classificados em sua escola construída para criar artistas famosos. Elas se encontram em uma batalha de rap e decidem derrubar todos acima deles em sua jornada ao topo da hierarquia escolar.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Kotodama Shoujo, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp