Notícias

Netflix produzirá Série em Live-Action do mangá Imawa no Kuni no Alice / Alice in Borderland

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #Preview

Série live-action estará a cargo do diretor que trabalhou nos filme Bleach e Kingdom. Adaptação do mangá de Haro Aso, Imawa no Kuni no Alice, será lançada em 2020.

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (17/07) que vai produzir uma adaptação para série em live-action do mangá de Haro Aso, Imawa no Kuni no Alice (Alice in Borderland) em 2020. Shinsuke Sato (filmes live-action Bleach , Kingdom; filme anime Oblivion Island) está dirigindo a série, e Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu estão escrevendo os roteiros com Satō.

Enredo:

O mangá gira em torno de Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino médio que está irritado com sua intolerável vida cotidiana. Uma noite, ele marca junto com seus maus amigos Karube e Chota para sair na cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta de fogos de artifício gigantes. Quando ele volta a si, Ryōhei percebe que ninguém mais está por perto. Encontrando-se em um mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou morrer logo de cara. Os três lutam para viver, assim como para encontrar um caminho de volta ao seu próprio mundo.

Outras Informações:

Haro Aso começou a serialização do mangá Imawa no Kuni no Alice na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday S (anteriormente Shonen Sunday Chō magazine) em 2010. A série foi transferida para Weekly Shonen Sunday, uma vez que entrou seu arco final de história em 2015. O mangá terminou em Março de 2016 e a Shogakukan publicou 18 volumes de mangás compilados. Os volumes 12, 13 e 14 do mangá traziam episódios originais de anime (OVA).

Uma série spinoff intitulada Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen foi publicada de Outubro de 2014 a Fevereiro de 2015 na Weekly Shonen Sunday. Aso também lançou uma série spinoff separada intitulado Imawa no Michi no Alice na revista Monthly Sunday GX em Agosto de 2015, com a arte por Takayoshi Kuroda. O mangá terminou em Fevereiro de 2018 e a Shogakukan publicou oito volumes para a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp