Notícias

Choujin-Koukousei Tachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu! PV, mês de estréia e novos detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV #Vídeos

Anime Choujin-Koukousei Tachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu! terá produção do Project No.9, com Yusuke Kobayashi, Yūki Kuwahara, Rina Hidaka, entre outros.

A Happinet Pictures começou a divulgar nesta sexta-feira (19/07) um novo vídeo promocional para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Riku Misora e SacranecoChoujin-Kokoseitachi Taichi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu! (High School Prodigies Have It Easy Even In Another World). O vídeo revela mais nomes da equipe de produção, os artistas das canções temas e a estréia do anime em Outubro, na Temporada de Outono 2019. Também foi divulgado um novo visual.

Confira ao novo PV abaixo:

Visual:

Os novos membros da equipe de produção inclui:

Produção de Som: Bit Promotion
Diretor de som: Satoshi Motoyama
Produção Musical: Pony Canyon
Compositor: Hiromi Mizutani
Produtor: Dream Shift

O grupo Idol DIALOGUE+ está tocando a música-tema de abertura “Hajimete no Kakumei” (First Revolution), enquanto Akari Kitō está tocando a música tema de encerramento “dear my distance”.

Visual:

A Yen Press licenciou a adaptação do mangá das novels e descreve a história:

No Japão, há sete alunos do ensino médio sobre-humanos que são gênios de classe mundial em várias áreas, desde a governança até a economia e além dela. Em um dia fatídico, esses sete acabam em um acidente de avião e acordam apenas para se encontrarem em outro mundo. Encontrando-se em um lugar estrangeiro onde as pessoas mágicas e feras são reais, eles imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se eles fossem alguns dos estudantes do moinho!

Se alguma coisa, esses sete estão realmente usando seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas para que possam ir para casa…

“Vamos com calma, porque se realmente nos soltarmos, tenho certeza que acabaremos destruindo este mundo”.

Elenco:

Yusuke Kobayashi como Tsukasa Mikogami
Yūki Kuwahara como Liruru
Rina Hidaka como Ringo Ōhoshi
Natsumi Hioka como Shinobu Sarutobi
Hisako Kanemoto como Keine Kanzaki
Sayaka Kaneko como Aoi Ichijō
Shizuka Ishigami como Príncipe Akatsuki
Junji Majima como Masato Sanada

Staff:

Shinsuke Yanagi (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?, Tenshi no 3P!, Ryuo no Oshigoto!) está dirigindo o anime no Project No.9, com scripts série supervisionados por Deko Akao(Noragami, Flying Witch, Koi wa Ameagari no You ni). Akane Yano (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?Ryuo no Oshigoto!) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Misora ​​lançou a novel com ilustrações de Sacraneco em 2015. A editora GA Bunko, da SB Creative, publicou o sétimo volume da novela em junho 2018 e lançará o oitavo volume nesta quinta-feira, 14 de Março. A adaptação do mangá por Kotaro Yamada foi lançado na revista Young Gangan da Square Enix Maio de 2016. A Square Enix publicou o sexto volume em 25 de Janeiro e a Yen Presspublicou o segundo volume em 22 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp