Notícias

P.A. Works lança vídeo sobre o cotidiano de um animador aspirante

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Japão #Preview #Vídeos

Vídeo promocional serve de anuncio para abertura do Programa de Treinamento de Animadores Profissionais da P.A. Works. Uma boa oportunidade ai?

A P.A. Works lançou um vídeo na semana passada mostrando um dia na vida de um aspirante a animador na escola de treinamento do estúdio em Nanto, na província de Toyama. O jovem animador, cujo nome é Yōsuke Hiramatsu, é exibido indo para a escola, desenhando os quadros de animação como lição de casa e participando de palestras ministradas pelos animadores da P.A. Works, Tsukasa Miyazaki e Yusuke Inoue. Ambos atuaram como diretores de animação no Iroduku Sekai no Ashita kara (IRODUKU: The World in Colors)Uma Musume Pretty Derby.

Confira ao vídeo abaixo:

No vídeo, Hiramatsu desenha seis quadros de animação intermediária como lição de casa e observações que levaram mais tempo do que ele esperava concluir. No final do vídeo, ele afirma que ainda não está satisfeito com seu trabalho e quer continuar melhorando.

O Programa de Treinamento de Animadores Profissionais da P.A. Works foi inaugurado em 2018 e oferece cursos de um ano de duração, tanto em animação quanto em animação intermediária. Quatro animadores do curso do ano passado se formaram como funcionários da P.A. Works. O site está aceitando inscrições para o curso de 2020 (Nota: a escola não oferece status de visto para candidatos estrangeiros).

Fontes: Canal no Youtube da P.A. Works, Site oficial – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp