Notícias

Yu-Gi-Oh! Franquia terá nova série de anime em 2020 comemorando o 20º aniversário

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

Nova série vai "mudar a história" de Yu-Gi-Oh! Primeiros nomes do staff já foram divulgados, além de um vídeo promocional divulgado num livestream.

A Konami revelou durante um livestream no domingo no evento Jump Victory Carnival 2019 que a franquia Yu-Gi-Oh! franquia vai ter uma nova série de anime que vai estrear no decorrer de 2020. O novo anime vai comemorar o 20º aniversário da franquia de anime. O vídeo abaixo recapitula os seis animes anteriores da franquia e anuncia o novo anime, mas não mostra nenhuma nova filmagem. O vídeo brinca: “a história da série anime Yu-Gi-Oh! Vai mudar”(O vídeo começa às 51:02 e termina às 52:10).

O sexto e mais recente anime da franquia, Yu-Gi-Oh! VRAINS, estreou no Japão na TV Tokyo e suas redes afiliadas em Maio de 2016. A Crunchyroll mais tarde começou a transmitir o anime, que atualmente está em andamento.

Masahiro Hosoda (Heroes ~Legend of Battle Disks~, Nangoku Shounen Papuwa-kun) está dirigindo o anime no Studio GallopShin Yoshida e Ken’ichi Hara estão retornando dos animes anteriores para trabalhar na composição de séries e design de personagens, respectivamente. Masahiro Hikokubo está novamente lidando com o layout de duelos. Yūki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Arc-V) está atuando como diretor de som e Shinkichi Mitsumune (Yu-Gi-Oh!) está compondo a música.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream de Yu-Gi-Oh! no Youtube, Moetron via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp