Notícias

1º Filme compilado Gundam G no Reconguista tem visual e previsão de estréia no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview

A primeira pré-estréia no Japão foi marcada para 24 de Agosto; Visual é do 1º de 5 filmes intitulado Gundam G no Reconguista I: Ike! Core Fighter.

O site oficial para Gundam G no Reconguista revelou nesta terça-feira (23/07) que o primeiro da série de 5 filmes compilados intitulado Gekijouban Gundam G no Reconguista I: Ike! Core Fighter (Go! Core Fighter) vai estrear durante esta Temporada de Outono 2019 nos cinemas do Japão. O site também divulgou um novo visual para o primeiro filme:

O filme terá sua primeira exibição pública no Japão na exposição “Tomino Yoshiyuki no Sekai” (O Mundo de Yoshiyuki Tomino) no Museu de Arte de Fukuoka em 24 de Agosto. A participação é gratuita, mas aqueles que desejam participar devem enviar em um pedido para o evento, com um número máximo de 180 participantes (no caso do número de solicitações que excedam 180, as vagas serão distribuídas através de um sorteio aleatório). O filme terá uma prévia especial durante o Pia Film Festival, que será realizado no Arquivo Nacional de Cinema do Japão em Tóquio, de 7 a 21 de Setembro.

O primeiro filme já foi exibido no Japan Expo na França em 6 de Julho.

A Right Stuf lançou o a série de anime TV Gundam Reconguista in G em Blu-ray Disc na América do Norte em Outubro de 2016 e descreve a história:

A nova era começa!

A era turbulenta conhecida como o Século Universal terminou. Agora, a humanidade olha para a prosperidade e a paz na nova era conhecida como o Século Regild (RC). Um dos recursos mais importantes nessa era é a Torre da Capital – um elevador espacial que se eleva sobre a terra que conecta a Terra ao espaço. Sua finalidade, para transportar as baterias de fótons da Terra depende de poder. É adorado como um lugar sagrado.

Com a tarefa de proteger a torre, um dia em uma missão prática, jovem cadete da Capital Guard, a Bellri Zenam é atacada por um G-Self Mobile Suit de alto desempenho. Apesar de nunca ter encontrado o G-Self, ele sente uma estranha conexão com ele e seu piloto, um pirata espacial chamado Aida Surugan.

Mal sabe Bellri que está prestes a descobrir verdades que abalarão todo o século Regild.

Gundam Reconguista in G celebrou 35º aniversário da franquia Gundam e marcou o primeiro retorno do criador da franquia, Yoshiyuki Tomino como diretor chefe de uma série Gundam original desde o Turn A Gundam. Depois de uma estréia teatral dos três primeiros episódios em agosto de 2014, o anime estreou na televisão japonesa em outubro de 2014.

O curta Gundam Reconguista in G: From the Past to the Future, com nove minutos de duração, foi exibido no Wall-G Theatre da Gundam Front Tokyo, em Diver City Tokyo, em Maio de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site de Gundam Reconguista in G

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp