Notícias

Yu Yu Hakusho: Visuais do elenco da adaptação para os teatros

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Preview #Teatro

Apresentações teatrais de Yu Yu Hakusho acontecerão em Tóquio, Osaka, Fukuoka e Aichi entre o final de Agosto e o mês de Setembro.

O site oficial para a adaptação teatral do mangá de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho, revelou os visuais de personagens para a peça na segunda-feira (22/07). O elenco, com os visuais, inclui:

Tsubasa Sakiyama como Yusuke Urameshi

Naoya Goumoto como Kazuma Kuwabara

Hiroki Suzuki como Kurama

Shōhei Hashimoto como Hiei

Mirai como Keiko Yukimura

Mio Kadoshima como Atsuko Urameshi

Yuka Hirata como Botan

Kenta Nitta como Gōki

Elizabeth Marry como Genkai

Hirofumi Araki como Koenma

Chūji Mikasano, escritor e supervisor de roteiro do anime Tokyo Ghoul, está dirigindo e roteirizando a peça de teatro. A peça será apresentada no Teatro 1010 de Tóquio de 28 de Agosto a 2 de Setembro, no Morinomiya Piloti Hall de Osaka de 4 a 8 de Setembro, no Momochi Palace de Fukuoka de 10 a 12 de Setembro e no Ichinomiya Community Hall de Aichi de 20 a 22 de Setembro.

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV BandeirantesRede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

Um novo OVA estreou em um evento de exibição especial em Outubro 2018 e mais tarde foi lançado com a quarta parte da coleção Blu-ray Box do 25º aniversário do anime no mesmo mês. O novo OVA adapta o capítulo bônus “Two Shot” do sétimo volume do mangá, bem como o penúltimo capítulo do mangá “All or Nothing”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Yu Yu Hakusho

– Mais notícias de Teatro? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp