Notícias

Grisaia: Phantom Trigger, Campanha Crowdfunding atinge objetivo em menos de 24 horas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #Vídeos

Campanha Crowdfunding visa melhorar a qualidade do novo anime da franquia intitulado Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer.

A campanha crowdfunding da Campfire para Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer, a sequencia para o anime da Frontwing, Grisaia: Phamtom Trigger, atingiu a meta de 10 milhões de ienes (US$ 92.000,00) em menos de 24 horas após seu lançamento em 26 de Julho. Até o fechamento desta matéria aqui no Anime Xis, a campanha levantou 14.547.484 ienes (cerca de US $ 133.300,00)A campanha terminará em 30 de Setembro.

Para visitar a página da campanha, basta clicar neste link.

A campanha visa melhorar a qualidade da sequencia. As recompensas do patrocinador incluem um disco Blu-ray do anime, o nome do apoiador nos créditos finais do anime, arte chave de reprodução de tamanho B2 e ingressos para uma exibição especial do anime. A equipe do anime planejou originalmente lançar a campanha de crowdfunding em Junho.

Os recursos visuais mostram o retorno das personagens Rena, Maki e Tohka, assim como a nova personagem Gumi. A sequencia contará a história do jogo “Vol. 3”.

Anteriormente começou a transmitir um vídeo de mensagem especial para o anime.

O elenco do anime irá reprisar seus papéis do anime anterior. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia , retornará como designer de personagens para a sequência. A Bibury Animation Studio voltará a produzir o anime.

O primeiro anime estreou no dia 15 de Março no EJ Anime Theatre Shinjuku, em Tóquio e em outros quatro cinemas do Japão. As exibições tiveram 90 minutos de duração.

Os primeiros dois episódios do anime foram originalmente programados para estrear simultaneamente em 2018, com lançamentos em discos Blu-ray em Dezembro passado, mas foi adiado. As recompensas para financiadores da campanha crowdfunding agora serão enviadas no primeiro trimestre deste ano. A dublagem inglês será incluído no lançamento do disco Blu-ray. Cada episódio foi originalmente planejado para ter 60 minutos de duração e adaptaria um volume da novela visual original.

O diretor de anime Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens do anime e diretor-chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime. A Frontwing financiou o anime por conta própria ao invés de usar um comitê de produção.

Os créditos anteriores de Tensho incluem o anime Kinmoza! Kiniro + Mosaic e sua sequência, todos os três animes de Grisaia (Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Meikyuu, Grisaia no Rakuen) e ambas as temporadas de Rewrite. Ele também fez animação e design de personagens sob o nome de Motoki Tanaka.


Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

Os dois primeiros volumes do novo jogo da franquia intitulado Grisaia: Phantom Trigger foi lançado simultaneamente em Japonês e Inglês no dia 27 de Abril.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp