Notícias

Playstation 4 passa a marca de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Produtos

A Sony também fez revisão em suas previsões de vendas do console Playstation 4 para o atual ano fiscal, abaixando de 16 para 15 milhões de unidades.

Nesta terça-feira (30/07), a Sony revelou em seus resultados financeiros consolidados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2019 (1º de Abril de 2019 a 31 de Março de 2020) que vendeu 3,2 milhões de unidades do PlayStation 4 durante o trimestre encerrado em 30 de Junho, elevando seu total para mais de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Embora as 3,2 milhões de unidades vendidas permaneçam em torno do mesmo volume de unidades vendidas no mesmo período do ano fiscal anterior, ela ficou ligeiramente abaixo das expectativas da empresa e revisou sua previsão de 16 milhões de unidades vendidas em todo o mundo no atual ano fiscal para 15 milhões de unidades. A Sony prevê que terá vendido 111,8 milhões de unidades até o final do ano fiscal de 2019.

O console PlayStation 4 foi lançado pela primeira vez nos EUA e no Canadá em novembro de 2013 e no Japão em fevereiro de 2014.

O repórter de tecnologia do Wall Street Journal Takashi Mochizuki informou em Abril deste ano que o console de próxima geração da Sony não será lançado pelo menos nos próximos 12 meses. Anteriormente, revelamos aqui no Anime Xis, algumas informações de que envolveria o sucessor do PS4 (Você pode conferir clicando neste link).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Apresentação de resultados da Sony via Gematsu

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp