Notícias

Cardfight!! Vanguard: Shinemon-hen, elenco japonês do anime revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Aina Aiba e Argonavis da franquia BanG Dream! interpretarão as canções temas de Cardfight!! Vanguard: Shinemon-hen, que estreia em 24 de Agosto no Japão.

A Bushiroad postou uma versão em inglês de seu TCG Strategy Announcement com os slides revelando o elenco japonês de Cardfight!! Vanguard: Shinemon-hen (Cardfight!! Vanguard: Shinemon Arc).

O elenco japonês incluem:

Syuta Morishima como Shinemon Nitta

Daisuke Hyuga como Mark Whiting
Seiji Maeda como Tatsuya Tachibana

Yui Horie como Mikuru Shindō
Makoto Furukawa como Rive Shindō

Hikaru Tono como Misaki Tokura

Mai Fuchigami como Esuka Hibino
Nami Miyaki como Nanami Gonomi

Shin’ichirō Kamio como Tonori Fujinami
Keiichi Sonobe como Butler

Takehito Koyasu como Yūichirō Kanzaki
Ryotaro Okiayu como Ryūtarō Oyama
Ryota Takeuchi como Ruga Kaizu

Aina Aiba (voz da vocalista Yukina Minato da banda Roselia, de BanG Dream!) está tocando a música tema de abertura “Lead the way”, produzido por Noriyasu Agematsu da Elements Garden e o CD single estará à venda em 16 de Outubro. ArgoNavis – a banda masculina da franquia BanG Dream! composta pelos dubladores Morishima, Maeda, Hyuga, Shōhei Hashimoto e Masahiro Ito – está apresentando a música tema de encerramento “Gift” e o CD single com essa música e “Starting Over” estarão à venda em 31 de Agosto.

O anime vai estrear na TV Aichi e na TV Tokyo no dia 24 de Agosto às 8:00 da manhã (horário do Japão). O anime estreia no mesmo dia na BS TV Tokyo, na Niigata Sogo Television Inc., na Hiroshima Home TV e na Shizuoka Asahi TV. A série também será transmitida no Abema VideoYouTube e outros serviços. A apresentação do livestream transmitiu um vídeo promocional para a série e incluiu um bate-papo com o elenco e os membros da equipe.

A história do anime será centrada no personagem Shinemon Nitta em sua juventude como aluno do terceiro ano do ensino médio antes de se tornar o gerente da Card Capital. A história será definida cerca de dez anos antes dos eventos do Cardfight!! Vanguard: High School Arc Cont. Os personagens Mikuru Shindō e Tatsuya Tachibana aparecerão como alunos do primeiro ano do ensino médio. Mark Whiting aparecerá como aluno do terceiro ano do ensino médio e Rive Shindō aparecerá como professor de Shinemon. Outros personagens confirmados incluem Misaki Tokura, Esuka Hibino, Nanami Gonomi, Tonori Fujinami, o mordomo, Yūichirō Kanzaki, Ryūtarō Ōyama e Rūga Kaizu.

O elenco principal e a equipe retornarão do anime anterior da franquia:

O anime recente Cardfight!! Vanguarda: High School Arc Cont. estreou em 11 de Maio. A série conta novas histórias dos personagens Kourin Tatsunagi, Kai Toshiki e Kouji Ibuki, e acontece “após a resolução da crise provocada pelo principal antagonista Brandt”. O anime apresenta um tema de “encruzilhada”.

Itsuro Kawasaki (Cardfight!! Vanguard G NEXT) está dirigindo o anime no Studio OLMMasanao Akahoshi (Future Card Buddyfight, Future Card Buddyfight 100) está supervisionando o roteiro. Satoru Isono (Cardfight!! Vanguard G NEXT, Omamori Himari, Akane Maniax) está projetando os personagens. Teruhiko Niida (Kill Me Baby, Cardfight!! Vanguard G) é o diretor de arte. Yuichi Imaizumi(Cardfight!! Vanguard G NEXT) é o diretor de som.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp