Notícias

Assassin’s Pride: Grupo ‘Run Girls, Run!’ cantará o tema de abertura do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Assassin's Pride, anime baseado na light-novel de Kei Amagi terá animação da EMT Squared vai ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2019.

O grupo de idols feminino Run Girls, Run! anunciou em seu evento de aniversário de dois anos no domingo (04/08) que vai interpretar a canção tema de abertura “Share the light” da adaptação em anime da série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s PrideNatsumi Tadano escreveu as letras da música e Hidekazu Tanaka da MONACA escreveu e fez os arranjos musicais.

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019 nos canais Tokyo MXBS NTV e AT-X.

Os membros anunciados anteriormente inclui:

Yuuki Ono como Kufa Vampir, que é despachado para ser tutor de Melida (e seu possível assassino), mas continua a treinar Melida em desafio às suas ordens

Tomori Kusunoki como Melida Angel, uma menina nascida em uma família de Cavaleiros Sagrados, mas sem talento com mana

Yui Ishikawa como Elise Angel, prima de Melida e um Cavaleiro Sagrado que pode usar mana ao contrário de Melida. Ela possui o maior talento de sua classe apesar de sua natureza estoica e silenciosa. 

Marina Yabuuchi como Rosetti Pricket, um membro de elite dos guardas da cidade sagrada. Atualmente é professora de Elise.

Ayane Sakura como Nerva Martillo

Toshiyuki Morikawa como Oyaji

Tatsuhisa Suzuki como William Jin

Maaya Uchida como Mule la Mor

Azumi Waki como Salacha Schicksal

Staff:

Kazuya Aiura (diretor de episódios em Citrus, Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai) está dirigindo o anime em EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria)Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under Bridge, Noragami) está encarregado dos roteiros da série e Maho Yoshikawa (Amnesia, Akatsuki no Yona) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yoshiko Saito (Toaru Kagaku no Railgun III) está atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Mikiko Matsumoto (Studio Fuga)
Chave de cor: Tomoko Koyama (FINE COLORs)
Diretor de Fotografia: Ryohei Miyasaka (Rare Trick)
Diretor de CG: Wataru Shibata (EMT Squared)
Editor: Michi Takigawa (REAL-T)
Diretor de som: Satoshi Motoyama
Produção de Som: Half HP Studio

Visual mais recente:

Enredo:

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Outras Informações:

Kei Amagi lançou as novels Assassin’s Pride com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o nono volume da novel em 19 de Janeiro. Uma coleção de contos foi lançada separadamente em 20 de Fevereiro 2018.

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação do mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em Maio de 2017. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado em 19 de Novembro 2018.

Assassin's

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp