Notícias

Kiratto Pri☆Chan: ‘Run Girls, Run!’ cantará novo tema de abertura do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV

O grupo já realizou canções anteriores para a primeira temporada da série. Kiratto Pri☆Chan está em sua segunda temporada e é a mais nova entrada da Pretty Series.

O grupo de idols feminino Run Girls, Run! anunciou no seu evento de aniversário de dois anos no domingo (04/08) que irá cantar a música tema de abertura “never-ending !!” para o 4º cour (trimestre de um ano) da segunda temporada de Kiratto Pri☆Chan.

O grupo consiste em Koko Hayashi, Nanami Atsugi e Yūka Morishima e realizou a primeira música de abertura da primeira temporada, “Kiratto Start”, bem como a segunda canção de abertura “Go! Up! Stardom!”. Hayashi e Atsugi interpretam personagens principais no anime.

A segunda temporada estreou em Abril 2019 como a mais recente entrada da franquia Pretty Series. A primeira temporada foi ao ar em Abril 2018.

Enredo:

O anime tem sites de upload e streaming de vídeo como foco central e mais uma vez tem temas de canto, dança, moda e amizade. A série é centrada em duas garotas do primeiro ano do ensino médio chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi, duas idols aspirantes que decidem usar o “Pri☆Chan System”, um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Como muitas garotas iniciando seus próprios canais e enviando conteúdo, a dupla decide se tornar seus próprios produtores, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornarem idols Pri☆Chan.

Hiroshi Ikehata (Robot Girls ZMagic Circle Guru-GuruSore ga Seiyuu) é responsável pela direção nos estúdios Tatsunoko Productions e Dongwoo A&EKazuho Hyodo (Robot Girls ZAkiba’s Trip the AnimationReLife) é responsável pelos roteiros de anime. Hajime Mitsuda (Akiba’s Trip the Animation)é responsável pelo design de personagens. Tatsuya Katō (SukaSuka , Free! – Iwatobi Swim Club , Love Live! Sunshine!!) compõe as músicas e o grupo de ídolos Run Girls, Run! (com Hayashi , Atsugi e Yūka Morishima) realizam a abertura, intitulada “Kiratto Start”.

A franquia Pretty Series começou com o jogo Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010, que seguiu depois mais jogos, vários animes e filmes, além de várias continuações. Também em 5 de maio, o filme Gekijōban PriPara e Kiratto Pri☆Chan ~Kira Kira Memorial Live~ também foi lançado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp