Galerias

Comiket 96 – Dia 2: Nem o calor impediu de mostrar o que há de melhor em cosplay!

| por:

Postado em: #Animes #Cosplays #Eventos #Fãs #Games #Japão #Música

O 2º dia do Comiket 96 fez com que as cosplayers usassem peças de roupas mais leves, mas as belezas de seus trabalhos não evaporaram.

O sábado (10/08) nos trouxe o 2º dia da 96ª edição do evento bi-anual Comic Market ou Comiket, o maior evento doujins (auto-publicações de mangás, novels, games e mercadorias) do mundo e possivelmente uma dos maiores encontros de cosplayers do mundo. Este segundo dia, o centro de convenções Tokyo Big Sight em Odaiba recebeu cerca de 170.000 mil pessoas.

O calor insuportável do verão japonês continuou a brilhar no palco do Comiket 96, testando a perseverança dos muitos cosplayers enquanto tentam manter uma atitude positiva, provavelmente um feito bastante fácil, considerando todos os trajes alegres (e ocasionalmente sexy) e de muitos usando tecidos bem leves… ou menos tecido ainda.

Neste, que é um evento de dimensão gigantesca se tratando em quantidade de cosplays por metro quadrado, muitas garotas que estiveram lá vivenciaram o sentimento de interpretar o seu personagem preferido de alguma franquia de animes, mangás e games e, que agradece são os fãs!

Abaixo, mais três galerias divulgadas pelas equipes de fotógrafos que lá estão cobrindo o Comiket:

Galeria 1


Galeria 2


Galeria 3


O Comiket 96 é realizado de 9 à 12 de Agosto 2019 no Tokyo Big Sight, na capital japonesa. Continue acompanhando nossas matérias com mais galerias de fotos através deste link.

Imagens: Dengeki Hobby, SankakuComplex

– Veja outras galerias de Cosplays aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp