Notícias

Ultraman Taiga: Nova série da franquia terá lançamento mundial em 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Preview #Tokusatsus #TV

A Tsuburaya Productions estará focando sua atenção na grande expansão global das obras da Ultraman e lançará Ultra Galaxy Fight em Setembro.

A Tsuburaya Productions anunciou em uma coletiva de imprensa na Malásia na semana passada que a nova série da franquia Ultraman intitulada Ultraman Taiga será lançada mundialmente no decorrer de 2020 (sem revelar para quais serviços de transmissão online a série será disponibilizada). A empresa também anunciou que o Ultraman R/B, a série Ultraman anterior, será lançada na Malásia pela Astro TV a partir de 30 de Agosto.

Em Abril de 2018, o tribunal distrital do distrito central da Califórnia entrou em julgamento final em favor da Tsuburaya Productions na batalha legal da empresa contra a UM Corporation (UMC) pelos direitos de licenciamento internacional da propriedade Ultraman. Após essa decisão, a empresa anunciou na quinta-feira que estará focando sua atenção na grande expansão global das obras da Ultraman.

Além disso, a Tsuburaya Productions lançará o Ultra Galaxy Fight, uma série on-line que apresenta “New Generation Heroes” de Ultraman contra a League of Darkness. A série começará a ser transmitida no canal oficial da empresa no YouTube em 29 de Setembro.

Ultraman Taiga estreou na TV Tokyo em 6 de Julho. O novo show é a sétima série consecutiva de “New Generation Heroes” na franquia Ultraman.

Tsuburaya Productions descreve a nova série:

Aliens estão emigrando para a Terra secretamente, mas apenas um punhado sabe sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar em uma organização de segurança privada EGIS (Enterprise of Guard and Investigation Services). A organização cuida de casos relacionados com alienígenas e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz. 
No entanto, existe um enorme segredo nele, do qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a “partícula de luz” de Ultraman Taiga. 
A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem do corpo de Hiroyuki!

Pela primeira vez na franquia, o personagem principal Hiroyuki Kudo (interpretado por Yuki Inoue) se transformará em três heróis diferentes: Ultraman Taiga (centro acima), Ultraman Titas (esquerda) e Ultraman Fuma (direita). O personagem principal é também o filho de Ultraman Taro, que apareceu na série Ultraman Taro que estreou em 1973.

Ultraman Tregear, um Ultraman malvado que apareceu no filme Gekijōban Ultraman R/B Select! Kizuna no Crystal (Ultraman R/B The Movie Select! The Crystal of Bonds), também vai aparecer no show.

Ultraman R/B estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Julho de 2018 e teve 25 episódios. Gekijōban Ultraman R/B Select! Kizuna no Crystal estreou no Japão em 8 de Março. A série compilada Ultraman New Generation Chronicle estreou em 05 de Janeiro. A série mostra episódios famosos e peças de séries e filmes da franquia desde Ultraman Ginga de 2013 até a mais recente série Ultraman R/B.

A Tsuburaya Productions está desenvolvendo uma nova série de curtas de anime intitulada Kaiju Step Wandabada. O anime vai estrear em 27 de Setembro e vai ao ar na NHK E-TV. Cada episódio terá cinco minutos de duração.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp