Notícias

Agência do seiyuu Yuuki Kaji promete tomar medidas legais contra rumores mal-intencionados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão

Agência diz que rumores são "infundados e difamatórios". Yuuki Kaji é conhecido pelas vozes de Eren em Attack on Titan, Todoroki em Boku no Hero, entre outras.

Yuuki KajiA agência de gestão de talentos VIMS anunciou no último sábado (10/08), que está preparada para tomar medidas legais em relação aos rumores contra o dublador Yuuki Kaji. A empresa afirmou que os rumores sobre os relacionamentos anteriores de Kaji são “infundados e difamatórios”, uma invasão de sua privacidade e uma violação de seus direitos pessoais.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre as acusações, mas a agência contratou o escritório um conhecido escritório de advocacia para investigar os rumores e tomar as possíveis ações legais contra as acusações associadas ao nome do artista.

Yuuki Kaji é conhecido por seus papéis de detaque, como o protagonista Eren Jaeger do anime Attack on Titan, Issei Hyodo em High School DxD, Yukine em Noragami, Sonic em One-Punch Man, Todoroki Shouto em Boku no Hero Academia, Kosuke Kanzaki em Barakamon, Nishikata-kun em Karakai Jouzu no Takagi-san, Koichi Hirose em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, entre tantos outros.

Yuuki Kaji

Vale lembrar que Kaji casou-se recentemente com a dubladora Ayana Taketatsu.

Fontes: VIMS, Yaraon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp