Notícias

Sazae-san: Anime comemora 50 anos no ar com exibição de 3,5 horas e especial em Live-Action

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Live Action #Mangás #TV

O segmento em anime vai mostrar o passado da família de Sazae-san, enquanto segmento de live-Action irá mostrar a família 20 anos no futuro.

O famoso anime TV familiar Sazae-san está comemorando o seu 50º aniversário e vai ter um especial que durará 3 horas e meia de exibição na Fuji TV nesta Temporada de Outono 2019. O especial terá dois segmentos de anime e live-action apresentando a família da personagem titular de dona de casa.

O segmento de anime do especial trará elementos de fantasia, uma vez que retrata o passado da família de Sazae, bem como uma viagem em família. No início deste ano, a equipe escolheu 28 famílias do distrito Asahigaoka de Tóquio (cenário da história de Sazae-san) para serem animadas na série e o segmento de anime deste aniversário especial contará com três dessas famílias. Os nomes dessas famílias aparecerão no segmento de anime.

Já o segmento live-action irá retratar a família 20 anos no futuro. Este segmento serve como uma continuação da peça de teatro de Setembro que imagina a família 10 anos no futuro.

O episódio deste domingo do anime será o final de Hideyuki Tanaka, que está se aposentando do papel de Masuo Fuguta que ele dubla desde Junho de 1978. Hideyuki Tanaka deixará o papel de Masuo no próximo domingo.

Em 2017, a campanha publicitária animada “Hungry Days” da Cup Noodle imaginou como Sazae e seu futuro marido, Masuo Fuguta, se conhecendo no ensino médio.

A Fuji TV já colocou no ar um especial de Ano Novo de uma hora de duração em 6 de Janeiro Além disso, a exposição “Sazae-san-ten The Real” está sendo apresentada na sede da Fuji TV de Tóquio neste verão japonês. Colaborações com programas de televisão populares também estão programadas para este Outono.

A adaptação em anime do mangá de vida familiar de Machiko Hasegawa, Sazae-san, foi ao ar em Outubro de 1969. O anime é geralmente a série animada mais bem classificada do Japão a cada semana. Em 2013, o show foi premiado com o Recorde Mundial do Guinness para séries animadas de televisão de longa duração.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp