Notícias

Sora no Aosa o Shiru Hito yo: Aimyon cantará o tema de encerramento do filme anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Música #Preview

Com animação da CloverWorks e estréia em 11/10, Sora no Aosa o Shiru Hito yo será o 3º filme que se passa na cidade de Anohana e Kokoro ga Sakebitagatterun Da.

O site oficial do  filme anime de produção original Sora no Aosa o Shiru Hito yo (Her Blue Sky) da Super Peace Busters Creative Team (AnoHana), revelou na quarta-feira (21/08) que a cantora Aimyon fará o tema de encerramento do filme “Aoi” (Mallow Blue). Aimyon também cantará o tema do filme “Sora no Aosa o Shiru Hito yo” (To Those Who Know the Blueness of the Sky). Ambas as músicas estarão disponíveis no nono single de Aimyon (com a música tema como o lado A e a canção final como o lado B) no dia 2 de Outubro no Japão.

O site também revelou um novo visual para o filme no início deste mês:

O filme Sora no Aosa o Shiru Hito yo está programado para estrear nos cinemas do Japão em 11 de Outubro 2019.

Visual anterior:

Os slogans no pôster, no sentido horário a partir da parte superior esquerda, diziam: “Eu queria saber”, “Eu queria dizer a você”, “Eu queria acreditar” e “Eu queria esquecer”.

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Shion Wakayama como Aoi Aioi
Riho Yoshioka como Akane Aioi
Ryō Yoshizawa como Shinnosuke Kanomura / Shinno
Ken Matsudaira como Dankichi Nitobe

O elenco adicional inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Yō Taichi como Masatsugu Nakamura, um aluno de 11 anos do quinto ano e único filho de Masamichi
Fukushi Ochiai como Masamichi Nakamura, ex-baterista da banda de Shinnosuke e colega de escola de Akane e Shinnosuke
Atsumi Tanezaki como Chika Ōtaki, uma colega de classe de Aoi, que tem o objetivo de conseguir um namorado que está em uma banda

A música tema do filme “Sora no Aosa o Shiru Hito yo” de AimyonKen Matsudaira também fará uma música de inserção para o filme.

Enredo:

A história do filme é ambientada em uma cidade aninhada nas montanhas. Centra-se no segundo ano do ensino médio e aspirante a músico Aoi Aioi, sua irmã mais velha Akane Aioi, ex-namorado de Akane e guitarrista Shinnosuke Kanomura e Shinno – que é realmente Shinnosuke de 13 anos atrás depois de viajar do passado para o presente .

Os pais de Aoi e Akane faleceram em um acidente há 13 anos atrás, e Akane desistiu de sua ambição de ir a Tóquio com Shinnosuke para cuidar de Aoi. Desde então, Aoi sentiu-se em dívida com sua irmã mais velha. Um dia, ela é convidada a se apresentar em um festival de música como músico de sessão de um famoso cantor de enka chamado Dankichi. Ao mesmo tempo, Shinnosuke retorna à cidade de Aoi e Akane depois de muito tempo longe. Então, Shinno aparece misteriosamente, e Aoi se apaixona pela primeira vez.

Staff:

O diretor Tatsuyuki Nagai, a escritora e diretora Mari Okada e o artista Masayoshi Tanaka – os membros do Super Peace Busters – estão lidando com o filme. Nagai está dirigindo, Okada está escrevendo o roteiro e Tanaka está desenhando os desenhos originais dos personagens e servindo como diretor chefe de animação. O estúdio CloverWorks é responsável pela produção de animação. Os produtores Hiroyuki Shimizu (Anohana, Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) e Genki Kawamura (Kimi no Na Wa, Mirai no Mirai) estão produzindo o filme.

Nagai, Okada e Tanaka comentaram que o filme é o terceiro trabalho na cidade natal de Okada, Chichibu, depois de Anohana e Kokoro ga Sakebitagatterun Da. Nagai também observou que o filme será centrado em torno do relacionamento entre quatro pessoas.

O trio primeiro colaborou com o anime Toradora! em 2008 e reuniu-se para o anime e filmes originais do Anohana em 2011 e 2013. O apelido do grupo Super Peace Busters originou-se do Anohana. O trio então colaborou mais uma vez em 2015 com o filme de anime original Kokoro ga Sakebitagatterun Da(The Anthem of the Heart). Nagai e Okada colaboraram novamente (sem Tanaka) na série Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans e Nagai colaborou com o filme de estréia de Mari Okada como diretora, Maquia – When the Promised Flower Blooms em 2018.

Os outros trabalhos de direção de Nagai incluem as temporadas de Toaru Kagaku no Railgun e Ano Natsu de Matteru.

Os outros trabalhos de Okada incluem suas frequentes colaborações com a P.A. Works , incluindo True TearsHanasaku IrohaNagi no Asukara, além de Mayoiga que foi produzido do Studio Diomedéa. A P.A. Works também produziu seu filme Maquia – When the Promised Flower Blooms. O mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) de Okada está inspirando um anime de televisão que vai estrear em Julho.

Outros trabalhos notáveis ​​de Tanaka, onde ele atuou como designer de personagens e diretor de animação, incluem Kimi no Na WaDARLING in the FRANXXHighschool of the DeadJoshiraku e Ano Natsu de Matteru.

Yaeko Ninagawa (Ghost Slayers Ayashi) lançou uma adaptação em mangá do filme na Comic Newtype da Kadokawa em 26 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do filme Sora no Aosa o Shiru Hito yo 

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp