Notícias

Africa no Salaryman / Businessmen in Africa: Mais 3 nomes para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Hiroshi Kamiya, Tatsuhisa Suzuki e Kengo Kawanishi se juntam ao elenco do novo anime do mangá de Gamu, Africa no Salaryman, que vai estrear em Outubro 2019.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Gamu,  Africa no Salaryman (Businessmen in Africa) revelou nesta sexta-feira (23/08) mais três nomes para o elenco e seus respectivos personagens:

Hiroshi Kamiya como Caracal

Tatsuhisa Suzuki como Honey Badger

Kengo Kawanishi como Honeyguide

Akio Ohtsuka, que interpreta Lion, fará a música-tema de encerramento “White-Collar Elegy”. O single da música será lançado em 6 de Novembro no Japão.

O anime vai estrear na TVs japonesas em Outubro na Tokyo MX. O vídeo abaixo mostra o novo título em inglês, African Office Worker e mostra a música tema de abertura de Hiro Shimono“Soul Flag”.

Visual mais recente:

As estrelas do anime:

Akio Ohtsuka como Lion
Kenjiro Tsuda como Lizard
Hiro Shimono como Toucan
Hina Kino como Hamster Sasshō
Akira Ishida como Company President Turtle
Eri Kitamura como Shishimura
Yui Ogura como Gorimi

Staff:

Tetsuya Tatamitani é diretor do programa, diretor de animação, diretor de arte, artista de fundo, designer de cores e diretor de fotografia. Hotzipang está animando o show e também é o desenhista de personagem original e prop designer do anime. Yūichirō Momose está escrevendo e supervisionando os roteiros e Tako Yamaguchi está compondo as músicas.

Enredo:

O mangá da comédia de Gamu segue um leão, um tucano e um lagarto que vivem as vidas como trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista em Japão, e igualmente tratam de suas situações originais como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Outras Informações:

Gamu lançou o mangá Africa no Salaryman no site de mangás Gene Pixiv em Dezembro de 2014.

O mangá já inspirou um anime curto no app para smartphones ‘Tate Anime” (Vertical Anime) da Production I.G., com 10 episódios lançados em Junho de 2017. O anime apresentou vozes diferentes do que este novo projeto anunciado.

A nova adaptação anime de televisão foi previamente listada como “Projeto #1” para o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime African Office Worker, Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp