Notícias

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 vai ser lançado para o Switch no ocidente em Novembro

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

Trailer revela os personagens Mario & Sonic em formatos 2D de seus games para versões retrô de modalidades dos Jogos Olímpicos de Tokyo 1964.

A Sega da America divulgou na quinta-feira (22/08) o vídeo para o jogo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 para o Nintendo Switch. O vídeo revela que o jogo será lançado nas Américas em 5 de Novembro e na Europa em 8 de Novembro. O trailer também revela novas versões retro 2D de dez eventos dos Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964.

Confira ao vídeo abaixo:

Os dez eventos 2D incluem:

100m
Plataforma 10m (Mergulho)
400m com barreiras
Ginástica – Cofre
Judo
Caiaque Individual (K-1) 1000m
Salto Longo
Maratona
Tiroteio – Armadilha
Voleibol

A Sega está desenvolvendo quatro títulos relacionados aos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. A Sega lançou Tokyo 2020 Olympics: The Official Game para Playstation 4 e Nintendo Switch no Japão e na Ásia em 24 de Julho. O jogo será lançado fora da Ásia para o PS4, Switch, Xbox OneSteam em 2020.

Os outros dois jogos são Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 Arcade Game (lançamento em 2020)Sonic at the Olympic Games (lançamento em 2020).

A Sega desenvolveu o Mario & Sonic nos videogames dos Jogos Olímpicos para todos os eventos dos Jogos Olímpicos desde 2008, exceto em 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará tenta para novidades.

Fonte: Siliconera, Canal no Youtube da Sega

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp