Notícias

Sword Art Online: Alicization Rising Steel, game de smartphones vai ser lançado no ocidente

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Novels / Light-Novels #Preview #Vídeos

Também foram divulgados vídeos teaser, um gameplay e um vídeo apresentando o sistema de jogo de Sword Art Online: Alicization Rising Steel.

Bandai Namco Entertainment anunciou nesta quarta-feira (29/08) que o novo game RPG para samrtphones iOS e AndroidSword Art Online: Alicization Braiding será lançado no ocidente sob o título de Sword Art Online: Alicization Rising Steel. A empresa também começou a transmitir um filme teaser, um vídeo de batalha e um sistema de jogo com legendas em inglês.

Confira aos vídeos abaixo:

O jogo será gratuito com compras no aplicativos. A empresa anunciará mais informações em 30 de Agosto.

A terceira temporada da adaptação das novels de Reki Kawahara em Anime TV Sword Art Online: Alicization estreou nas TVs japonesas em Outubro de 2018 indo ao ar até Março 2019. A sequencia intitulada Sword Art Online: Alicization – War of Underworld vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019. A série está adaptando todo o “Alicization Arc” das novels originais.

Enredo do arco Alicization:

Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar”inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões“humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas).

O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real. Através desta nova tecnologia, o Soul Translator, é possível também regenerar conexões neurais perdidas. Para isso, porém, é necessário que o tempo dentro do mundo virtual Underworld seja acelerado em mais de 1000 vezes.

O mundo de Underworld é um plano circular povoado por cerca de 80.000 inteligências artificiais replicadas de humanos reais, possui quase 400 anos de idade e é dividido em quatro reinos pacíficos unidos sob uma igreja. Nas bordas do círculo há uma serra de montanhas geladas, que limitam o mundo “humano” e o “mundo das trevas”.
UnderWorld é baseado na época medieval e no Alice No País das Maravilhas, daí o nome Alicization A.L.I.C.E (Também o nome da garota protagonista do arco Alice).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp