Notícias

Kyochuu Rettou: Anime vai ganhar versão para os cinemas em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Eventos #Preview #Vídeos

Yurika Kubo vai dar voz a nova personagem Ai Inō; As exibições no Japão foram estimuladas pelo financiamento coletivo durante o lançamento do OVA Kyochuu Rettou.

O produtor Tatsuya Ishiguro confirmou na exibição do anime OVA do mangá de RED ICE, Yasutaka Fujimi e Shu HiroseKyochuu Rettou (The Islands of Giant Insects) na Crunchyroll Expo nesta sexta-feira (30/08) que será produzida uma edição para os cinemas que será exibida no Japão no decorrer de 2020. O painel apresentou um vídeo promocional para a versão dos cinemas:

A nova edição contará com Yurika Kubo como a sobrevivente Ai Inō.

O anime baseado no mangá Kyochuu Rettou (The Islands of Giant Insects) ganhou uma campanha de crowdfunding para a versão nos cinemas em Maio. Ishiguro declarou em um vídeo em Fevereiro que o lançamento do original video anime (OVA) deste ano é apenas o “prólogo do projeto completo de anime” e que “ainda existem muitos grandes desenvolvimentos guardados”.

O OVA foi lançado no Japão em DVD em um pacote de edição limitada com o sexto volume compilado do mangá em 20 de Junho. A Crunchyroll planeja transmitir o anime em todo o mundo fora da Ásia.

o elenco principal:

M.A.O como Mutsumi Oribe
Rika Tachibana como Chitose Naruse
Misato Fukuen como Ayumi Matsuoka
Momo Asakura como Mami Miura
Chiaki Takahashi como Misuzu Jinno
Takuya Eguchi como Kazuhiko Kai
Wataru Komada como Atsushi Kamijō
Marina Inoue como Inaho Enoki

Visual:

Enredo:

A história de horror de sobrevivência começa quando Mutsumi Oribe e seus colegas de classe estão voando para uma viagem de campo na escola e sofrem um acidente de avião. Eles chegam a uma ilha dominada por insetos gigantes. O slogan do anime é “Naquela ilha … os humanos são meros insetos”.

Staff:

Takeo Takahashi (Spice and Wolf, Aki Sora) está atuando como diretor-chefe do anime no Studio Passione Shigeru Morita (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) escreveu o roteiro. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion) está projetando os personagens.

Outras Informações:

RED ICE e Yasutaka Fujimi lançaram o mangá no site Champion de Akita Shoten em 2014, antes de movê-lo para o app de mangá gratuito da Akita ShotenManga Cross.  Shu Hirose (artista dos mangás El Cazador da Bruja, Sōkō Akki Muramasa: Minagoroshi) assumiu a arte do mangá em 27 de Dezembro devido a problemas de saúde do grupo RED ICE. O mangá terminou em 28 de Março, mas o mangá Dai Kyochuu Rettou (Die! The Island of Giant Insects) foi lançado na quinta-feira, 25 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp