Notícias

Uzumaki: Mangá de horror de Junji Ito vai ganhar Anime TV pela Production I.G.

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Preview #TV #Vídeos

Diretor de Mushi-shi, Hiroshi Nagahama dirigirá a curta série de anime de horror Uzumaki, que também teve teaser divulgado pelo Toonami.

Durante o painel de Junji Ito na Crunchyroll Expo nesta sexta-feira (30/08), foi revelado que o mangá de horror de Ito, Uzumaki, vai ganhar uma adaptação em anime. Hiroshi Nagaham(Mushi-Shi) está dirigindo a minissérie na Production I.G., e o bloco Adult Swim do Toonami da lançará o anime, que será uma minissérie de 4 episódios nos Estados Unidos antes do Japão no próximo ano. Colin Stetson (Hereditary) está compondo a música.

O painel mostrou um teaser para o anime, e Toonami divulgou o teaser em sua página do Facebook e conta do YouTube:

O mangá de 1998-1999 segue os habitantes de uma cidade onde ocorrências estranhas relacionadas a uma forma de espiral começaram a ocorrer uma após a outra. A Viz Media originalmente lançou o mangá em três volumes coletados de 2007 a 2008 e, posteriormente, lançou uma edição omnibus.

O mangá inspirou um filme de terror deem live-action estrelado por Eriko Hatsune e Fan Fhi em 2000.

Outros detalhes deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Crunchyroll, Canal do Adult Swin no Youtube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp