Notícias

ID: INVADED, Anime original vai ganhar mangá em 4 de Outubro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

O designer de personagens de anime Yūki Kodama desenha o mangá, o roteirista Otaro Maijo escreve a história. ID: INVADED estréia em 2020.

A edição de Outubro da revista Young Ace da Kadokawa revelou nesta quarta-feira (04/09) que o projeto de anime de produção original ID: INVADED terá uma adaptação em mangá intitulada ID: INVADED #BRAKE BROKEN que será lançada na próxima edição da revista em 4 de Outubro. Yuki Kodama, o designer de personagem do anime está desenhando o mangá e Otaro Maijo, roteirista do anime é creditado pelo trabalho original ao lado do The Detectives United.

Visual do anime:

Como anunciado anteriormente, o anime está previsto para estrear no decorrer de 2020. Ei Aoki (Re: CREATORS, Aldnoah.Zero, Fate Zero) está dirigindo o anime e o escritor e romancista Otaro Maijo (The Dragon Dentist, Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful.) é o escritor.

Kenjiro Tsuda (Samurai Atômico de One-Punch Man, Hannes em Attack on Titan, Seijūrō Mikoshiba em Free! – Iwatobi Swim Club) está expressando o personagem principal Sakaido.

Atsushi Ikariya (Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, Fate/stay night: Unlimited Blade Works) está projetando os personagens com base nos desenhos originais de Yūki Kodama (Mangaká de Blood Lad, Hamatora)Yoshihiro Sono (Psycho-Pass, Kabaneri of the Iron Fortress) é creditado pela arte e cenário do mundo e Daisuke Mataga (Re: Zero, Grimorie of Zero) é o principal animador. Takehiro Kubota é o diretor assistente. Emi Chiba ( Koi wa Ameagari no You ni, Magical Sisters Yoyo & Nene) é responsável pelo design de cores. Keita ShimizuAi AsariAsuka MamezukaNorie Igawa Momoko Kawai são animadores do projeto.

O trabalho mais recente de Aoki é o anime de televisão 2017 Re: CREATORS, que foi uma colaboração entre ele e o mangaká Rei Hiroe, que é co-creditado com Aoki no trabalho original para o anime. Aoki dirigiu o anime em seu estúdio TROYCA .

Maijo, mais recentemente, serializou o mangá Kono Koi wa Kore Ijou Kirei ni Naranai (Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful.) mas ele também creditou para o trabalho original no anime Ryuu no Haisha (The Dragon Dentist). Maijo também é conhecido por suas novels, como Smoke, Soil or Sacrifices Disco Detective Wednesday.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp