Notícias

Karakai Jouzu no Takagi-san: Mangá tem crowdfunding para Anime VR

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #Vídeos

Anime VR de Karakai Jouzu no Takagi-san colocará os jogadores no ponto de vista de Nishikata e vai ser lançado para o Oculus Quest.

Uma campanha de crowdfunding foi lançada no site Makuake para produzir um anime de realidade virtual (VR) baseado no mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) na segunda-feira (02/09). A campanha de financiamento coletivo busca arrecadar 1,5 milhão de ienes (cerca de US$ 14.000) para produzir um anime VR para a plataforma Oculus Quest e terminará em 10 de Outubro.

O anime colocará os jogadores no ponto de vista de Nishikata, protagonista do mangá e alvo das provocações de Takagi. Ele recriará cenas notáveis ​​do mangá original e do Anime TV e o Oculus Rift permitirá que os jogadores se juntem a Takagi ao voltar para casa da escola ou ir à praia.

Abaixo um vídeo divulgado mostrando um pouquinho do VR:

A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho e está atualmente em andamento.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Página do Makuake para o Crowdfunding para Karakai Jouzu no Takagi-san, MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp