Notícias

Hachinantte Sore wa Inai Deshou! Junya Enoki e Asuka Nishi são adicionados ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV #Vídeos

História original segue um empregado comum que um dia acorda no corpo de um garoto de 5 anos e o oitavo filho de uma nobre família num mundo de fantasia.

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Y.A., Hachinantte Sore wa Inai Deshou! (The Eighth Son? That Can’t Be Right!) revelou nesta quinta-feira (05/09) mais dois membros para o elenco principal do anime TV. O site também revelou que a nova série está inspirando uma adaptação em game.

O elenco recém anunciado inclui:

Junya Enoki como Wendelin

Asuka Nishi como Elize

No jogo anunciado, os jogadores assumem o papel de “outro aventureiro” que viaja ao lado de Wendelin e dos outros. O jogo terá uma história original de Y.A que será “sincronizada” com a história do anime TV. O jogo está previsto para dispositivos iOS e Android em 2020.

Recentemente foi divulgado um vídeo promocional para o anime:

Versão com legendas em inglês:

Versão japonesa:

O vídeo revela a equipe do anime. Tatsuo Miura (diretor de episódios de Kaiketsu Zorori, Mahou no Princesa Minky Momo: Yume o Dakishimete, Okusama wa Mahou Shojo) está dirigindo a série nos estúdios Shin-ei Animation e Synergy SPFuzichoco é creditado como o designer de personagens original e Keiji Tanabe (Caligula, Binbogami ga!) está adaptando esses projetos para animação. Takeshi Miyamoto (roteiros de Trickster, roteiro do filme live-action Fullmetal Alchemist) está lidando com a composição da série.

O anime vai estrear no decorrer 2020.

Visual mais recente:

O anúncio irônico promove os elementos que a história tem: “Transportado para um mundo alternativo? Conseguimos! O herói mais poderoso? Conseguimos! Popular com heroínas? Nós conseguimos! Transportado para o corpo de um destituído nobre o oitavo filho da família? Espere, isso não pode estar certo!”

Enredo:

A história das novels começa com Shingo Ichinomiya, um funcionário comum e normal de uma empresa comercial. Ele acorda um dia e se ver habitando o corpo de Wendelin – um menino de cinco anos e o oitavo filho de uma nobre família carente em um mundo de fantasia.

Outras informações:

Y.A. começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em Junho de 2013 e terminou em Março de 2017. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Fuzichoco (R.O.D Rehabilitation) em Setembro de 2015. A Kadokawa publicou o artigo 15º volume em 25 de Dezembro e lançou o 16º volume em 25 de Março.

Hiroki Kusumoto foi desenhar uma adaptação do mangá da história no site ComicWalker da Kadokawa desde 2015. A Kadokawa publicou sexto volume do mangá em 21 de Janeiro.

Kadokawa publicou um livro “Volume 10.5” da série light novel com um Drama CD em Fevereiro de 2017. O drama CD estrelou Takuma Terashima como Wendelin, Saori Hayami como Elise, Showtaro Morikubo como Erwin, Eriko Matsui como Iina, Asami Imai como Louise, e Yū Sanada como Inu.

Fonte: Ota-SukeSite do Anime Hachinantte Sore wa Inai Deshou!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp