Notícias

GeGeGe no Kitaro: Novo tema de encerramento para a sequencia do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV

Grupo de idols feminino já havia interpretado a primeira canção tema de encerramento quando GeGeGe no Kitaro estreou nas TVs japonesa em Abril 2018.

O site oficial para o novo anime GeGeGe no Kitarou, baseado no mangá do falecido autor Shigeru Mizuki, revelou que o grupo de idols feminino de cinco membros Maneki-kecak apresentará a canção-tema de encerramento “Aru Wake nai no Sono Oku ni” para o anime. A nova música tema estréia no anime em 6 de OutubroManeki-kecak já havia apresentado a primeira música tema de encerramento para o anime.

BUCK-TICK está interpretando o atual música tema de encerramento “RONDO”. O tema estreou em Abril com o início do “segundo ano” da série.

O anime estreou na Fuji TV em 1 de Abril 2018 às 9:00 da manhã, substituindo o anime Dragon Ball SuperConforme divulgamos anteriormente, um cartaz no evento AnimeJapan 2018 tinha a citação de “50+ episodes”. O cartaz não especificou o número total de episódios que vão ao ar.

Enredo:

As história centram-se num rapaz desumano que caminha a linha entre o mundo humano e o mundo sobrenatural.

Staff:

Kouji Ogawa atua como diretor de séries, enquanto Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)está lidando com a composição da série. Sorato Shimizu é o designer de personagem e diretor de animação principal. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail) e –yaiba- (Naruto Shippūden) estão compondo a música. A Fuji TV, Yomiuri Advertising e a Toei Animation estão produzindo.

Outras Informações:

O mangá, que começou em 1959 sob o nome de Hakaba Kitarō, gerou sete séries de televisão (incluindo um anime Hakaba Kitarō), vários filmes de animação e dois filmes de live-actions. As histórias se centram em um menino desumano que se encaixa a linha entre os mundos humano e sobrenatural.

Gegege no Kitaro

O novo anime está ganhando um mangá pelo artista de Duel MastersShigenobu Matsumoto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp