Notícias

Legend of the Galactic Heroes: “2ª Temporada” de filmes tem novos vídeos e 15 novos membros para o elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Segunda Temporada intitulada The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran será exibida nos cinemas japoneses e em episódios pela Crunchyroll.

O site oficial para Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, a nova adaptação em anime da franquia de novels de ficção cientifica de Yoshiki Tanaka, Ginga Eiyuu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes) divulgou nesta segunda-feira (09/09)  um vídeo promocional de personagens e um vídeo de elenco para os 3 filmes da “2ª Temporada” intitulados The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War).

Vídeo de personagens:

Vídeo de elenco:

O segundo vídeo revela mais 15 membros do elenco:

Jiro Saito como Otho von Braunschweig
Eiji Hanawa como Wilhelm von Littenheim
Masayoshi Sugawara como Alfred von Landsberg
Ikkyuu Juku como Grande Bispo da Igreja Terraista
Yasuhiro Mamiya como Legrange
Kousuke Takaguchi como Bronze
Daisuke Hirakawa como Bernhard von Schneider
Kenji Yamauchi como Arthur von Streit
Isshin Chiba como Anton Fellner
Hisanori Koyatsu como Leopold Schumacher
Takaya Kuroda como Dawson
Toshitsugu Takashina como Kubersly
Kenta Miyake como Nguyen Van Huu
Shigeru Ushiyama como Baghdash
Masami Kikuchi como Boris Konev

Os três membros para o elenco revelados anteriormente inclui:

Kana Hanazawa como Hildegard von Mariendorf

Toru Furuya como Flegel

Issei Futamata como Arthur Lynch

Os filmes vão estrear nos cinemas do Japão em 27 de Setembro, 25 de Outubro e 29 de Novembro, respectivamente. Cada filme terá uma duração de quatro episódios do anime de televisão.

A Crunchyroll exibiu “episódio 0” e “episódio 13” do novo anime no início deste mês na Crunchyroll Expo. O site também transmitirá o anime com o título de “The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Second” entre o final da Temporada de verão / início da Temporada de Outono de 2019″ (sem, data definida).

O site também revelou dois visuais para os filmes:

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikō (The New Thesis: Star-Crossed), foi ao ar como uma série de 12 episódios que estreou em abril passado.

Enredo:

A novel original conta:

“O impasse de 150 anos entre o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres, as duas superpotências interestelares, cessa quando o gênio eidealista Reinhard von Lohengramm e o historiador da FPA Yang Wenli assumem o cargo de líderes.

Agora, enquanto Reinhard tenta acabar de vez com a Dinastia Goldenbaum a fim de libertar sua irmã de Kaiser e unificar a humanidade, Yang tenta do outro lado da galáxia permanecer firme em suas crenças enquanto mostra a seu aluno Julian Mintz que a autocracia não é a solução. Mas este impasse de ideologias em conjunto as muitas baixas da guerra levam os dois engenheiros a questionarem sobre qual o verdadeiro significado da batalha…”

Staff:

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU) está dirigindo o anime na Production I.G. Noboru Takagi (Durarara!!, Kuroko no Basket) é responsável pelos scripts da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi)Iwao Teraoka (roteirista em Kuroko no Basket) e Katsura Tsushima (diretor de animação de episódios Kuroko no Basket) estão projetando os personagens e Takayuki Goto (Kuroko no Basket, Blood-C) atua como diretor principal de animação.

Atsushi Takeuchi (Hirune Hime) está dirigindo os efeitos especiais e Atsushi Takeuchi (Appleseed, Ghost in the Shell, Yukikaze)Shinji Usui (009 Re: Cyborg) e Shinobu Tsuneki (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Psycho- Pass) estão elaborando os projetos de mecha com desenhos de mecha originais de Naoyuki Kato (Novels The Legend of the Galactic Heroes, Starship Troopers). A empresa de gerenciamento do pessoal da Tanaka Wright está supervisionando o projeto e a Kitty Entertainment está colaborando no planejamento. Tokuma Shoten está colaborando na produção e DMM Pictures está colaborando na produção com Shochiku e Production IG.

O compositor Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Re: CREATORS) está compondo a canção-tema de abertura “Binary Star” como parte de seu projeto SawanoHiroyuki [nZk], e Uru (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, live-action Kōnodori) estará interpretando a canção tema de abertura. ELISA (The World God Only Knows, Toaru Kagaku no Railgun) está interpretando a música do tema de encerramento “Wish”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNSite do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp