Notícias

Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru: Mais 2 nomes para o elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Novel conta a história de um herói forte, "mas cauteloso" e uma deusa invocada. Kono Yuusha ga Ore TUEEE vai ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2019.

O site oficial para a adaptação em anime TV baseado na série de light-novels de Light Tsuchihi, Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) revelou nesta quarta-feira (10/09) mais dois novos membros para o elenco:

Kengo Kawanishi como Mash, um guerreiro de sangue de dragão que visa derrotar o Lorde Demônio. Ele se une a Seiya, mas é relegado a carregar itens.

Aoi Koga como Eruru, uma usuária mágica de sangue de dragão e amiga de infância de Mash. Assim como Mash, Seiya a encarrega de carregar itens.

O anime estreará na AT-X em 2 de outubro às 22:30h (horário do Japão). Haverá transmissão do anime online no Japão exclusivamente pela AbemaTV e nos canais japoneses Tokyo MXKBS Kyoto e Sun TV no final da noite, antes de estrear na TV Aichi e BS11 em 3 de Outubro.

Enredo:

A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para ajudar seu mundo de videogame de modo difícil. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).

Elenco:

Yuichiro Umehara como protagonista Seiya Ryūgūin, o herói absurdamente cauteloso que a deusa novata Ristarte convocou. Embora suas estatísticas sejam absurdamente altas, nada é maior que seu status de cautela.

Aki Toyosaki como Ristarte, uma deusa recém-criada da cura. Ele convocou Seiya para salvar o mundo de Geabrande, um mundo de nível de dificuldade da classe S, mas ela acaba com um herói com uma natureza excessivamente cautelosa.

Staff:

Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternativa: Gun Gale Online, Soushin Shoujo Matoi, Sora no Method) está dirigindo o anime no estúdio White Fox. Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Mai Toda (Soushin Shoujo Matoi, Shoujo Shuumatsu Ryokou) está desenhando os personagens.

O grupo MYTH&ROID fará o tem de abertura intitulado “TIT FOR TAT” Riko Azuna cantará o tema de encerramento “be perfect,plz!”.

Outras Informações:

Light Tsuchihi lançou a nova série Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru no site Kakuyomu em Junho de 2016 e Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Saori Toyota em Fevereiro de 2017. O quinto volume foi lançado em Novembro 2018.

A adaptação do mangá será lançada na sexta-feira na Monthly Dragon Age da Kadokawa. Koyuki (Log Horizon: A West Wind Brigade) está fornecendo a arte.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp