Notícias

Maken-Ki! Mangá ecchi de Hiromitsu Takeda vai terminar em seu 24º volume

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá sobre batalhas escolares, Maken-Ki! é publicado desde 2007 pela revista da Fujimi Shobo e já ganhou duas temporadas em anime TV e dois OVAs.

O volume 23 do mangá de Hiromitsu Takeda, Maken-Ki! estará divulgando nesta segunda-feira (16/09) que o 24º volume será o último e está previsto para ser lançado em Março 2020 no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de Takeru Ōyama, um garoto matriculado em uma escola de elite onde as meninas (e meninos) lutam com itens misteriosos chamados Maken. O corpo discente inclui a enigmática garota Kodama, uma garota chamada Inaho, que se intitula noiva de Takeru e a amiga de infância de Takeru, Haruko.

Outras Informações:

O mangá lançado em na revista da Fujimi Shobo, Dragon Age Pure em 2007, mas mudou-se para a editora Monthly Dragon Age em 2009.

O mangá inspirou um anime TV Maken-Ki! Battling Venus em 2011 e uma sequência intitulada Maken-Ki! Battling Venus 2. Além disso, o OVA Maken-Ki! It’s Summer! It’s Swimsuits! It’s Training Camp! foi lançado em 2012 e Maken-Ki! Takeru Nyotaika!? Minami no Shima de Supo~n? foi lançado em 2013.

A Funimation lançou a primeira temporada em home-video em 2013 e 2016 e a segunda série em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp