Notícias

BEASTARS: Novo vídeo para o anime revela tema de abertura e data de estréia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

ALI toca música de abertura "Wild side". Adaptação em anime TV BEASTARS, num mundo governado por animais é atração na Temporada de Outono 2019.

A TOHO Animation divulgou um quarto vídeo promocional para a adaptação em Anime TV do mangá de Paru Itagaki, BEASTARS nesta terça-feria (17/09), que apresenta a música tema de abertura “Wild side”, da ALI e também revela a data de estréia do anime em 8 de Outubro.

Confira ao vídeo promocional:

O anime estreará na Netflix no Japão em 8 de Outubro e estreará no bloco de programação [+Ultra] da Fuji TV e na TV Nishinippon em 9 de Outubro. O anime também estreará na Kansai TV em 10 de outubro e na Tokai TV em 12 de Outubro, no Hokkaido Bunka Hōsō em 13 de Outubro e no BS Fuji em 16 de Outubro.

O site do anime também revelou o título da música de encerramento de YURiKA como “Le zoo”.

Visual revelado:

Enredo:

O mangá acontece em um mundo de carnívoros e herbívoros, onde há muita esperança, amor e ansiedade. Regoshi é um lobo que é membro do clube de drama da Academia Cherryton, e apesar de ser um lobo, ele é muito sensível. O mangá segue a vida adolescente de Regoshi e muitos outros animais.

Elenco:

Chikahiro Kobayashi como Regoshi

Sayaka Senbongi como Haru

Yuuki Ono como Louis (esquerda na imagem abaixo) e Atsumi Tanezaki como Juno (direita)

Junya Enoki como Jack (esquerda), Akio Ohtsuka como Gouhin (direita)

Takeo Ōtsuka como Collot

Yoshiyuki Shimozuma como Voss

Fukushi Ochiai como Sanou

Yūma Uchida como Miguno

Naoto Kobayashi como Durham

Nobuhiko Okamoto como Kai

Takaaki Torashima como Bill

Sayumi Watabe como Els

Genki Muro como Dom

Yūichi Iguchi como Kibi

Yuko Hara como Shiira

Ikuto Kanemasa como Aoba

Akane Ōchi como Ellen

Hibiku Yamamura como Mizuchi

Sem visuais revelados ainda:

Sakura Andou como Legom
Mitsuaki Hoshino como o Prefeito
Kenyuu Horiuchi como Oguma

Staff:

Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; diretor de episódios em Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis) está dirigindo o anime no estúdio de animação CG Orange (Land of the Lustrous, Dimension W)Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer the Animation) está escrevendo os roteiros, Nao Ootsu (desenho de armas de fogo para Youjo Senki; designer de sub-personagem para Banana Fish) está projetando os personagens, Eiji Inomoto (KanColle, Ghost na Shell Arise) é o diretor-chefe de CG e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, ambas as temporadas de Oreimo, Monogatari Series Second Season) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem Minami Kuribayashi como diretor de arte, Ken Hashimoto como designer de cores, Shiori Furusho como diretor de fotografia e Junichi Uematsu como editor.

BEASTARS vai ao ar no bloco +Ultra da Fuji TV em Outubro, na Temporada de Outono 2019 e será transmitido online exclusivamente pelo Netflix.

Outras Informações:

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde Setembro de 2016. Em 2018 o mangá venceu o Manga Taisho Awards e 42th Kodansha Manga Awards,  além de receber o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente, a publicação do mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime BEASTARS via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp