Notícias

Date A Live: Franquia tem novo anime em produção!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #Revistas #TV #Vídeos

Revista da Kadokawa vai publicar recurso com comentários do autor da light-novel original de Date A Live, Koushi Tachibana e com o ilustrador Tsunako.

O site oficial da adaptação em anime TV da série de light-novels de Koushi Tachibana, Date A Live revelou nesta terça-feira (17/09) que um novo anime da franquia está em produção. Mais detalhes deverão serem anunciados futuramente.

A edição de Novembro da Monthly Dragon Magazine da Kadokawa vai publicar um recurso para Date A Live na sexta-feira. O recurso terá uma discussão com o autor da light-novel Date A Live, Koushi Tachibana e o ilustrador Tsunako, bem como com o autor das novels spinoffs Date A Live : Date A BulletYūichirō Higashide e o ilustrador NOCO.

Visual da terceira temporada lançada em Janeiro:

O anime estreou em 11 de Janeiro 2019 e foi ao ar com 12 episódios.

A Crunchyroll descreve a história da terceira temporada:

Shido é apenas um garoto comum, mas foi recrutado para ajudar a selar espíritos – as criaturas místicas responsáveis ​​pelos terremotos que ameaçam a humanidade. Há apenas um problema: a única maneira de selar um Espírito é fazê-la se apaixonar por ele. Agora que ele salvou o mundo uma ou duas vezes, mais problemas estão surgindo e há apenas um garoto que pode lidar.

Keitaro Motonaga dirigiu o anime no JC Staff (Estúdios AIC PLUS + e Production IMS produziram as duas temporadas anteriores, respectivamente)Hideki Shirane retornou para lidar com a composição da série e Koji Watanabe (principal animador das duas primeiras temporadas) projetou os personagens.

Date A Live é uma série de light-novels escrita por Koushi Tachibana e ilustrada por Tsunako.

Enredo:

A história original de Date A Live cerca Itsuka Shido, um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado “Criatura Especial dos Desastres: Espírito”, que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, “Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo”.

Outras Informações:

A novel foi lançada em 2011 na Fantasia Bunko da Fujimi Shobo. O 20º volume foi lançado em 20 de Março e vai lançar o volume 21 em 19 de Outubro 2019.

A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

A franquia também inspirou várias séries de mangás e spinoffs, além de jogos para videogames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp