Notícias

Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, Mangá chega ao seu final

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

Manga de Atsushi Oba é baseado no anime Inazuma Eleven: Ares no Tenbin e lançado desde Janeiro de 2018 em revista da Shogakukan.

A edição de Outubro deste ano da revista Coro Coro Comic da Shogakukan publicou no último dia 14 de Setembro o capítulo final do mangá de Atsushi Oba, Inazuma Eleven: Ares no Tenbin (Inazuma Eleven: The Scales of Ares). A editora vai lançar o 4º e último volume compilado do mangá em Outubro. 

O mangá é baseado no anime de mesmo nome. Na história do anime, o clube de futebol do protagonista Asuto Inamori é dissolvido depois que o campo de futebol da escola é destruído. Ele e seus amigos vão a Tóquio para assistir a Raimon-chuu (Raimon Junior High) para jogar futebol. A história se passa após o primeiro anime e jogo de Inazuma Eleven. No entanto, o show acontece em um mundo paralelo de todos os outros jogos de RPG de futebol da franquia (além do primeiro), porque a história tomou um rumo diferente. O mangá se concentra no personagem Asuto Inamon.

A Oba lançou o mangá na Coro Coro Comics em Janeiro de 2018.

O anime estreou em Abril de 2018. Um novo anime intitulado Inazuma Eleven: Orion no Kokuin (Inazuma Eleven: The Seal of Orion) estreou em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Atsushi Oba – Link 1, Link 2, Link 3

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp