Notícias

BanG Dream! FILM LIVE: Filme já passa dos 100 milhões de ienes em bilheterias no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Música

Filme de BanG Dream! foi lançado nos cinemas japoneses em 13 de Setembro. Os cinemas japoneses estão virando casa de shows com rock feminino nas telonas!

Segundo informações reveladas pela Mantan Web, filme anime BanG Dream! FILM LIVE da franquia multimídia da BushiroadBanG Dream!vendeu cerca de 51.000 ingressos para um ganho de mais de 100 milhões de ienes (cerca de US$ 924.000) nas bilheterias japonesas a partir até esta terça-feira (17/09).

O filme estreou em 56 cinemas no Japão em 13 de Setembro. A Sanzigen produziu a animação do filme e Bushiroad está distribuindo o filme.

Os expectadores da segunda semana de exibições do filme (20 a 26 de Setembro) receberão um mini quadro de papel colorido com as membros do grupo Pastel*Palettes. Na primeira semana foram distribuídos os mesmos itens com as membros do grupo Poppin’Party.

A primeira temporada do anime TV estreou em 2017, O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. A 2ª Temporada do anime TV estreou em 03 de Janeiro nas TVs japonesas e teve seu episódio final sendo lançado em 28 de Março nas TVs japonesas.

3ª temporada de BanG Dream! estava anteriormente planejada para ser lançada em Outubro 2019, mas foi adiada para Janeiro 2020.

Conforme anunciamos anteriormente, o anime, que teve a sua primeira temporada produzida nos estúdios ISSEN e Xebec, é produzida agora pelo Sanzigen Animation Studio. Koudai Kakimoto (Katana Maidens: Toji no Miko) está dirigindo a série. Yuniko Ayana está retornando para lidar com a composição da série e o roteiro. Kazuyuki Ueda (Kininoza! Kiniro + Mosaic, Hinako Note) está projetando os personagens para o anime baseado nos designs originais de Hitowa e da Craft Egg. Takuya Chanohara Yuka Yamori são responsáveis ​​pelo design de sub-personagem. Atsushi Mimura está servindo como supervisor de CG.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Modelagem: Yasuhisa Takeuchi
Diretor de Direção: Natsuko Yashiro
Color Design: Junko Kitagawa
Diretor de fotografia: Mari Inoue
Ajuste da arte: Iho Narita (Kusanagi)
Diretor de Arte: Ayano Okamoto (Kusanagi)
Edição: Tomomi Umezu (EditZ)
Diretor de som: Satoki Iida
Produtor de música: Noriyasu Agematsu, Junpei Fujita
Produtor de Animação: Kazuhiro Saitō, Ryūsuke Murakami

A banda da franquia Poppin’Party (imagem acima) cantou o tema de abertura “Kizuna Music ♪” para a segunda temporada. As bandas Roselia (imagem abaixo)Raise A Suilen também cantam músicas-tema de abertura para a segunda temporada. Roselia fará a música “Brave Jewel” e Raise A Suilen fará “R · I · O · T.”

Enredo do anime original:

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

Um mini-anime intitulado BanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico, inspirado no game BanG Dream! Girls Band Party! que tem produção pela DMM.futureworks (Nora to Oujo to Noraneko Heart) e pelo Sanzigen Animation Studio, estreou em Julho 2018 nas TVs japonesas e também está sendo transmitido via Youtube oficial da franquia.

Anteriormente, o anime curto spinoff Pastel Life estreou no dia 17 de Maio 2018, como um segmento do programa de variedades BanG Dream! TV. O anime teve seis episódios, cada um com cerca de três minutos e meio de duração.


Sobre BanG Dream!:

O projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello, Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Neste ano de 2019, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia. A franquia também lançou uma banda masculina chamada ArgoNavis, que ganhou o seu primeiro single recentemente.

Já o game BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018.  Bushiroad e a Craft Egg lançaram também lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau em Outubro passado.

A Bushiroad descreve o jogo:

Com controles simples, “BanG Dream! Girls Band Party!” É um emocionante rhythm-game que é fácil de jogar. Além de ter muitas músicas originais para tocar, os fãs da animação japonesa estarão encantados de encontrar muitas versões cobertas de músicas de anime populares, como “Silhouette”, “Butter-Fly”, “Guren no Yumiya” e “Soul’s Refrain”. Uma função única do jogo é a conclusão de músicas juntamente com um máximo de 5 jogadores através do “Multi Live”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Site da franquia: https://bang-dream.com/

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp