Notícias

Houkago Saikoro Club: Shun Horie e Taku Yashiro são adicionados ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Além deles, foram revelados mais 3 nomes para o elenco. Anime sobre garotas e jogos de tabuleiro, Houkago Saikoro Club, estréia em Outubro 2019.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Hirō NakamichiHoukago Saikoro Club (Afterschool Dice Club) revelou nesta quinta-feira (19/09) mais dois novos membros para o elenco:

Shun Horie como Ryuji Yoshioka, colega de Tanoue e amigo de infância que também é membro da equipe de kendo. Ele é maneiro e lógico. Desde que ele foi tocado pela bondade de Miki, Ryuji se interessou por ela.

Taku Yashiro como Yūto Aoshima, estudante do terceiro ano e presidente do conselho estudantil. Ele foi hospitalizado devido a um acidente, mas conseguiu alta um mês antes do festival escolar. Enquanto ele parece despreocupado e frívolo, ele realmente presta muita atenção ao seu entorno e é popular entre homens e mulheres.

Também recém adicionados ao elenco:

Kotori Koiwai como Ren Shibusawa, vice-presidente do conselho estudantil
Hisako Tōjō como Hana Takayashiki, irmã mais velha de Aya
Eriko Matsui como Kyōko Maki, amigo de Hana

O anime estreia na ABC TV em 2 de Outubro e na Tokyo MX e BS11 em 3 de Outubro.

Novo visual:

Enredo:

O mangá gira em torno de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola de meninas em Kyoto. Sua primeira amiga é seu colega reservada Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comitê, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a busca de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos de tabuleiros.

Elenco:

Saki Miyashita como Miki

Marika Kono como Aya

Miyu Tomita como Midori

Takaya Kuroda irá dar voz ao dono da loja, Takeru Kinjō.

M.A.O se junta ao elenco como Emilia (visto abaixo), uma estudante transferida da Alemanha que sonha em ser uma designer de jogos de tabuleiro. Seu pai dirige um café de jogos de tabuleiro chamado “Geschenk”.

Kohei Amasaki será Shota Tanoue, que tem uma queda por Aya e será importante para a história do anime.

Staff:

Kenichi Imaizumi (Reborn!, Student Council’s Discretion Lv. 2, Komori-san Can’t Decline) está dirigindo o anime no Studio Liden FilmsAtsushi Maekawa (The Prince of Tennis, Fresh Pretty Cure, Hunter × Hunter)é responsável pela composição da série. Yukiko Ibe (Onigiri, Nanatsuiro Drops, Mahou Shoujo Ore) está projetando os personagens. Shūji Katayama (Overlord, Youjo Senki) do Team-MAX está compondo a música.

Os membros da equipe adicionais incluem:

Diretor de Arte: Hitomi Haga
Design de cores: Aiko Shinohara
Diretor de fotografia: Teppei Satō
Edição: Tomomi Umezu
Gerente de Produção de Som: Junichi Inaba
Diretor de dublagem: Kazuzou Hamano

Outras Informações:

Hoo Nakamichi lançou o mangá Houkago Saikoro Club na revista Monthly Shonen Sunday em Março de 2013. A Shogakukan publicou o 12º volume do mangá em 9 de Agosto. Sugorokuya é creditado com a cooperação no mangá.

O outros mangás de Nakamichi inclui os sete volumes de Tsuki no Hebi e os quatro volumes da série Haru no Kuni.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Houkago Saikoro Club

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp