Notícias

Taeko no Nichijou: Mangá sobre funcionária de escritório paciente vai ganhar Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

Studio DLE vai adaptar o mangá de Sorosoro Tanigawa. Taeko no Nichijou centra-se em uma trabalhadora alegre e paciente com tudo o que vê.

A ABC TV revelou na quinta-feira que o mangá de Sorosoro Tanigawa, Taeko no Nichijou (Taeko’s Everyday Life) está inspirando um anime curto de televisão que estreará em 5 de Outubro na ABC TV e 8 de Outubro na Tokyo MX. Tanigawa está dirigindo o anime. ABC TV e a DLE são creditados para produção.

O anúncio observou que uma “pessoa comum” da região de Kantō chamada Tanaka fornecerá a voz para o personagem-título Taeko. Aimi dublará Asami, amiga de Taeko. Shūta Morishima, Hikaru TonoRisa Tsumugi também estão no elenco de vozes.

O mangá se concentra no titular Taeko Shinbō, uma trabalhadora de escritório que é paciente com tudo e cumprimenta tudo que aparece em seu caminho com alegria.

Outras Informações:

Sorosoro lançou o mangá Taeko no Nichijou no Twitter em 2015 e começou a publicá-lo na revista City Living da Sankei Living Shimbunsha em 2016. A DLE Publishing publicou dois volumes compilados para o mangá em Maio e Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp