Notícias

Shirobako: Seiyuu Ayane Sakura junta-se ao elenco do Filme Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Novamente com animação da P.A. Works, diretor Tsutomu Mizushima lidera a equipe que trabalhou no anime TVde 2014. Filme de Shirobako será lançado em 2020.

A equipe de produção para o filme da franquia Shirobako intitulado Gekijou-ban Shirobako divulgou neste sábado (21/09) no evento KyoMAF em Kyoto que a seiyuu Ayane Sakura será a voz de uma nova personagem chamada Kaede Miyai.

Recentemente foi divulgado um teaser em vídeo. O slogan no vídeo diz: “Não vamos desistir! Não até cumprirmos nossa promessa…”

Confira ao vídeo abaixo:

O filme será lançado na Temporada de Primavera 2020 nos cinemas de todo o Japão.

A equipe confirmada anteriormente inclui o diretor Tsutomu Mizushima, o estúdio de animação P.A. Works, a supervisora ​​de roteiro da série Michiko Yokote, o designer de personagens Ponkan8, o designer de animação e diretor de animação Kanami Sekiguchi e a produtora Infinite.

Os membros adicionais da equipe, a maioria dos quais estão voltando do anime original da televisão, incluem:

Diretores de arte: Yusuke Takeda, Tsukasa Kakizakai
Design de cores: Katsue Inoue
Diretor 3D: Motonari Ichikawa
Diretor de Composição (Diretor de Fotografia)Yukiyo Kajiwara
Efeitos Especiais: Chie Katō
Edição: Ayumu Takahashi
Música: Shiroh Hamaguchi
Produção Musical: IMAGINE

Os membros do elenco reprisando seus papéis do anime de televisão incluem:

Juri Kimura como Aoi Miyamori
Haruka Yoshimura como Ema Yasuhara
Haruka Chisuga como Shizuka Sakaki
Asami Takano como Misa Tōdō
Hitomi Ohwada como Midori Imai
Shūya Nishiji como Yutaka Honda
Yoshitsugu Matsuoka como Tatsuya Ochiai
Yuri Yamaoka como Erika Yano
Hiroyuki Yoshino como Tarō Takanashi
Ai Kayano como Rinko Ogasawara
Masaya Matsukaze como Hayabusa Watanabe
Mai Nakahara como Yuka Okitsu

O site também informou que o canal Tokyo MX irá reapresentar o anime original Shirobako, começando no dia 4 de Julho às 22h.

Visual anterior:

A equipe de retorno confirmada inclui o diretor Tsutomu Mizushima, o estúdio de animação P.A. Works, a roteirista Michiko Yokote, o designer de personagens Ponkan8, o designer de animação Kanami Sekiguchi e a produtora Infinite. A equipe do evento disse que a “história continuará” no filme.

O produtor Takayuki Nagatani declarou no Tokyo Anime Award Festival em Março de 2016: “se nós pudéssemos decidir sobre um tema, poderia haver uma chance [para uma sequencia]” para Shirobako.

Shirobako - anime

Shirobako, para quem não conhece, foca principalmente em Aoi Miyamori, uma assistente de produção em um estúdio de animação ficção chamado Musashino Animation. A história segue a vida diária do escritório e problemas que surgem em um estúdio de animação e o fluxo de trabalho para se fazer um anime. Paralelamente, o programa também se concentra nas amigos de Miyamori, que trabalham ou pretendem trabalhar na indústria de animes: uma animadora chave, uma animadora de CG, uma aspirante dubladora e um roteirista.

A série é uma produção original da P.A. Works e esteve no ar entre Outubro 2014 à Março de 2015. Vale lembrar que no TAAF 2016, Shirobako venceu como Melhor anime para a TV e também venceu o Anime Kobe Awards 2015.

Shirobako - P.A. Works

Você pode visitar o site do anime clicando neste link: http://shirobako-anime.com/

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Filme Anime Shirobako

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp