Notícias

Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Anime é listado com 21 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

O anime Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia vai estrear em 5 de Outubro nas TVs japonesas com animação do Estúdio CloverWorks.

Durante um evento de exibição prévia de Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, a adaptação em Anime TV da história do game de smartphones Fate / Grand Order “Dai Nana Tokuiten Zettai Majū Sensen Babylonia” (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia) realizada na segunda-feira (23/09), foi revelado que o anime vai ao ar por 21 episódios, de Outubro 2019 à Março 2020.

O site oficial do anime acrescentou que a série terá cinco volumes mensais de Blu-ray Disc e DVD e o primeiro volume será lançado em 29 de Janeiro com os episódios 0-3, o bônus Original Soundtrack Vol. 1 CD, um livreto exclusivo do Babylonia Animation Material I, uma coleção de trailers e comerciais de TV, sequências de abertura e encerramento limpas e pré-visualizações de próximos episódios.

Visual mais recente:

O anime vai estrear no dia 05 de Outubro, às 23:30h (horário do Japão) nos canais Tokyo MXBS11TV Gunma e TV Tochigi. O anime também vai ao ar pela MBS e vai ser transmitido online no Japão pelos serviços AbemaTVNiconico DougaNiconico Channel e d’Anime Store.

“Episode 0 Initium Iter” do anime foi disponibilizado para ser assistido dentro do aplicativo principal do jogo Fate / Grand Order até este domingo, dia 11 de Agosto. O episódio centra-se em Romani Archaman e Mash Kyrielight.

Visual anterior:

Fate / Grand Order

Enredo:

2017 AD. A última era em que Magecraft ainda existia. A sociedade foi criada por mãos humanas, mas Mages compreendeu a verdade do mundo. Magecraft é composto de técnicas de humanos passados ​​que não podem ser explicadas pela ciência, enquanto a ciência abrange as técnicas de futuros seres humanos que Magecraft não pode alcançar. Pesquisadores e estudiosos da Magecraft e da ciência foram reunidos para manter a civilização humana sob a Organização de Segurança da Chaldea. Mas os cálculos provaram a extinção da humanidade em 2019.

A causa disso são “reinos que não podem ser observados” que apareceram subitamente em várias épocas da história, chamados “Singularidades”. Ritsuka Fujimaru, o único Mestre que permaneceu na Caldéia, tem intervindo nesses Singularitas, ao lado do Demi-Servo Mash Kyrielight. Ele tem participado dos rituais proibidos para resolver ou destruir as Singularidades: a “Grande Ordem”.

Uma sétima Singularidade foi descoberta na Mesopotâmia antiga no ano de 2655 aC. A terra de Uruk, governada pelo sábio rei Gilgamesh após seu retorno de uma jornada em busca da imortalidade, era grande e próspera até que três deusas e inúmeras bestas demoníacas apareceram. Esses inimigos levaram Uruk à beira da destruição. Com um “Rayshift”, um método de viagem no tempo, Fujimaru e Mash chegam às terras de Uruk para encontrar a cidade fortaleza de Uruk e a Frente Demoníaca Absoluta, combatendo o terrível ataque das Bestas Demoníacas. Lá, as pessoas que vivem suas vidas ao máximo, apesar de enfrentarem uma grande ameaça, continuam lutando por seu futuro. Deidades e Bestas Demoníacas atacam, e a humanidade se opõe a isso. É a era destinada à qual seres humanos e deuses se separam.

Fujimaru e Mash, os dois que disputaram seis Singularidades anteriores, embarcam em sua batalha final.

Elenco:

Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru

Rie Takahashi como Mashu Kyrielight e Ayako Kawasumi como Fou

Tomokazu Seki como Gilgamesh

Yu Kobayashi como Enkidu

Kana Ueda como Ishtar

Takahiro Sakurai como Merlin

Yuu Asakawa como Ana

Kenichi Suzumura como Romani Archaman

Maaya Sakamoto como Leonardo Da Vinci

Saori Hayami como Ushiwakamaru

Tetsu Inada como Musashibō Benkei

Shinichiro Miki como Leonidas I

Yumi Uchiyama como Siduri.

Staff:

CloverWorks (co-produções em DARLING in the FRANXX, PERSONA 5 the Animation) está produzindo a série anime TV, com o desenhista principal Takeshi Takeuchi (Franquia de anime Fate)Toshifumi Akai (assistente do diretor DARLING in the FRANXX, diretor do videoclip musical “Shelter” de Porter Robinson) está dirigindo a série, com a diretora assistente Miyuki Kuroki (diretora de The [email protected])Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano) é o designer de personagens. Keita Haga (letras de músicas temas de Fate / Stay Night) e Ryo Kawasaki (Fate / Grand Order: First Order) estão compondo a música.

Designer de sub-personagem: Shōta Iwasaki
Criadora Designer: Megumi Kouno
Projeto Prop: Kouta Michishita
Diretores de Ação: Megumi Kouno, Toya Ooshima
Diretor Técnico: Yohei Miyahara
Ajuste da arte: Yoshinori Shiozawa
Diretor de Arte: Hisayo Usui , Satoru Hirayanagi
Definição de cor: Kazuko Nakashima
Diretor de Fotografia: Yūya Sakuma
3DCG: GEMBA
Diretor 3D: Hisashi Egawa, Toru Shinozaki
Edição: Akinori Mishima
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami

A música tema de abertura é “Phantom Joke”, de Unison Square Garden. A cantora Eir Aoi interpretará a canção tema de encerramento do anime “Hoshi ga furu Yume” (Dream of a Falling Star).

O jogo também está recebendo um projeto de filme em duas partes. Os filmes intitulados Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram e Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin: Agateram irão adaptar a história do jogo “Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryōiki: Camelot” (Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot). O primeiro dos dois filmes está programado para estrear no decorrer de 2020.

Uma peça de teatro , intitulada Fate/Grand Order The Stage: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot Replica; Agateram (Fate/Grand Order The Stage: Domain of the Holy Round Table Camelot Replica; Agateram), foi realizada em Tóquio em Julho de 2017 e depois novamente em Setembro e Outubro. Essa peça adaptou a mesma história da Order VI que o anime dos cinemas irá adaptar.


O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

Fate / Grand Order

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

O Projeto Fate Ōmisoka TV Special (Projeto Fate Especial de Ano Novo) veiculou dois novos curtas de anime intitulados Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom e Fate / Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyō Ijin-hen para a franquia em Janeiro.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp