Notícias

Seiyuu Megumi Ogata é hospitalizada as pressas por anafilaxia, mas já deixou o hospital

| por:

Postado em: #Animes #Japão

Dubladora Megumi Ogata postou uma imagem do teto do hospital soltando uma emblemática frase de seu personagem em Neon Genesis Evangelion.

A dubladora japonesa Megumi Ogata revelou no Twitter na quinta-feira (19/09) que havia sido hospitalizada durante a noite por anafilaxia repentina. A causa está sendo investigada.

Ogata de repente acordou com urticária por todo o corpo. Suas orelhas estavam entupidas e suas pálpebras estavam inchadas. Sua garganta também estava entupida, o que dificultava a respiração. Nesse ponto, ela acordou sua família e chamou uma ambulância. A enfermeira disse que era bom ela ter chamado uma ambulância sem hesitar. Na alta do hospital, Ogata teve edema.

Megumi Ogata também postou uma foto do hospital no Twitter com a citação: “Eu (não) não conheço esse teto”. Esta é uma referência à citação de Shinji Ikari de Neon Genesis Evangelion.

A seiyuu Megumi Ogata estreou como Kurama em Yū Yū Hakusho e passou a desempenhar uma variedade de papéis masculinos e femininos, incluindo Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion) e Haruka Tenou / Sailor Uranus (Sailor Moon Seires). Seus papéis mais recentes incluem ADA (Ingress), Tsubaki (Konohana Kitan) e Yukito Tsukishiro / Yue (Sakura Cardcaptor: Clear Card).

– Ficamos aqui na torcida para a pronta recuperação da dubladora e que ela retorne com saúde para as suas atividades.

Fonte: Twitter de Megumi Ogata, Nijimen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp