Notícias

Gundam Build Divers Re: RISE, Anime também vai ao ar pelas TVs japonesas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Novo anime Gundam Build Divers Re: RISE será lançado pelo Youtube da franquia e se passará 2 anos após os eventos de Gundam Build Fighters.

O site oficial do novo anime da franquia Gundam Buildintitulado Gundam Build Divers Re: RISE, revelou neste domingo (29/09) que o anime também vai ser transmitido pelo canal de TV BS11 no Japão a partir de 12 de Outubro às 19:00h. O anime vai ao ar todos os sábados.

Os dois primeiros episódios do anime vai ser transmitido pelo canal Gundam Channel da Sunrise no Youtube a partir de 10 de Outubro às 20:00h (horário do Japão).

O anime vai estrelar:

Chiaki Kobayashi como Hiroto 

Masaaki Mizunaka como Kazami

Mai Fuchigami como May

Mayu Minami as Parviz

Ai Kakuma como Freddie

Inori Minase como Eve
Shion Wakayama como Hinata Mukai

Spira Spica (Ao-chan Can’t Study!, Gundam Build Divers)  canta a música-tema de abertura do anime “Re: RISE” e Sudanna Yuzu Yully fará o tem de encerramento “Magic Time”.

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional para o anime:

Enredo:

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN) e o novo Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que vai entre as festas; May, uma misteriosa diver solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além da GBN.

A nova série foi revelada anteriormente como uma série de anime na televisão. A Sunrise não anunciou se o anime ainda terá uma transmissão televisiva.

Visual:

Os Gundams apresentados no anime incluem:

Earthree Gundam

Core Gundam (design baseado no the RX-78-2 Gundam de Mobile Suit Gundam)

Marsfour Gundam

Veetwo Gundam

Gundam Justice Knight

Wodom Pod (design baseado no JMA-0530 Walking Dome “WaDom” de Turn A Gundam)

Valkylander Mode of Gundragon

Gundam Seltsam (baseado no MSF-007 Gundam Mk-III)

Staff:

Shinya Watada retorna de Gundam Build Divers para dirigir o novo anime no Sunrise Beyond. Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC) é responsável pelos scripts da série. Kazuhiro Hara (Log Horizon) está desenhando os desenhos de personagens originais e Shuri Toida (diretor de animação de episódios de Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens para animação. Masami Obari retorna do anime anterior Gundam Build como diretor de ação, enquanto Shinya Kusumegi Sakiko Uda são chefe animadores de mechas. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyobu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima e Takayuki Yanase são os projetistas mecânicos. O Studio Naya é responsável pela arte de fundo. Hideakira Kimura está compondo a música. A BANDAI SPIRITS é creditada pelo planejamento da cooperação e a ADK é creditada pela cooperação na produção.

Outras Informações:

A mais recente anime da franquia, Gundam Build Divers, estreou em Abril de 2018 e a Crunchyroll e Gundam.info tanto transmitido a série. A Funimation adicionou o anime ao seu serviço de streaming FunimationNow no mês passado. A série está disponível com legendas em inglês e um dublagem em inglês .

Gundam.info descreve a história:

Gunpla Battle O Nexus Online (GBN) é um novo jogo em rede que permite que as pessoas desfrutem de uma variedade de missões usando o Gunpla em uma dimensão virtual do ciberespaço. Os alunos do ensino médio Riku Mikami e Yukio Hidaka recrutam sua colega de classe Momoka Yashiro e mergulham juntos neste vasto mundo. Tornando-se “Divers”, ou habitantes de GBN, eles conhecem uma garota misteriosa chamada Sarah, que tem uma incrível sensibilidade para Gunpla. Eles começam a brincar ao lado dela, mas… 
Através de muitos encontros e experiências, Riku e seus amigos construirão não apenas Gunpla, mas também suas próprias aventuras!

Sunrise e a Right Stuf lançaram duas séries anteriores de Gundam Build, Gundam Build Fighters e Gundam Build Fighters Try, em home vídeo com dublagem em inglês.

O filme anime Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū (GM’s Counterattack) foca em Sei Iori e no elenco original de Gundam Build Fighters em uma nova história. O filme estreou no Japão em Agosto de 2017. Os cinco episódios de web-anime curto Gundam Build Fighters: Battlogue também estreou em Agosto de 2017. Ambos os projetos foram parte de uma estratégia global para o projeto Gundam Build _Extra Battle.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieGundam Build Divers Re: Rise – Site Oficial

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp