Notícias

Seiyuu Mei Hanakawa do grupo de idols 22/7 entra em hiato por problemas de saúde

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Música

A idol do 22/7 retornará as suas atividades com o grupo após sua recuperação. Mei Hanakawa vai dar voz a personagem Nicole Saito no anime em 2020.

Mei HanakawaO site oficial para o anime TV do projeto de idols animadas 22/7 revelou nesta terça-feira (01/10) que a integrante do grupo Mei Hanakawa continuará em hiato por um certo período de tempo devido à sua saúde. Ela já fez pausas temporárias devido a problemas de saúde.

As breves pausas de Hanakawa não conseguiram restaurar sua saúde e ela e os funcionários do grupo decidiram que era necessário um hiato por um longo período de recuperação. Hanakawa planeja voltar a participar das atividades do grupo de idols depois que ela se recuperar.

O problema de saúde de Hanekawa não foi revelado.

As pessoas que compraram ingressos para ver Mei Hanakawa para o próximo evento de apertos de mãos do grupo podem transferir seus ingressos para outro membro em um próximo evento, que estão marcados para acontecerem em 8 de Setembro, 20 de Outubro e 2 de Novembro.

Hanakawa interpretará a personagem Nicole Saito (visual abaixo) no anime de televisão do projeto de idols. O anime estreará em Janeiro de 2020.

Staff:

Takao Abo (Tate no Yuusha no Nariagari, Norn9) está dirigindo a série na A-1 PicturesChiaki Nagai (The [email protected] Cinderella Girls, Uta no☆Prince-sama Legend Star) e Reiji Miyajima (Mangás Kanojo Okarishimasu, Mononote – Edo Shinobi Kagyō) são responsáveis ​​pela composição da série. Majiro (Macross Delta, Barakamon) desenhos de personagens e servindo como diretor de animação Akira Takata (Durarara!!, Koi wa Ameagari no You ni) e Satomi Tamura (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai) também são diretores-chefe de animação.

Membros da equipe adicionais incluem:

Projeto do suporte: Mayuko Yamamoto
Diretor Assistente: Satsuki Takahashi
Diretor de arte: Hotaka Okamoto (KUSANAGI)
Desenho a cores: Naomi Nakano
Diretor de CG: Hiroyuki Yoshino (Shirogumi)
Diretor de Som: Akiko Fujita

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

Outras Informações:

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

Ficamos aqui na torcida pela pronta recuperação da seiyuu e idol Mei Hanekawa e que ela retorne às suas atividades com saúde,

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp