Notícias

Kitsutsuki Tantei-Dokoro: Visual e mais membros para o elenco staff revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV

Novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro coloca os Acadêmicos da vida real Takuboku Ishikawa e Kyōsuke Kindaichi investigando casos de assombrações.

O site oficial da adaptação em anime TV da novel de mistério Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office), de Kei Ii, revelou nesta sexta-feira (04/10) mais nomes para o elenco e equipe de produção e também um novo visual:

O anime estrelará Shintarō Asanuma como Takuboku Ishikawa e Takahiro Sakurai como Kyōsuke Kindaichi.

Como revelado anteriormente, o anime também será estrelado por Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa. Hayashi e Furusawa venceram a segunda rodada de audições para dubladores masculinos do Kimikoe Project em Janeiro.

A equipe recém-revelada inclui Tomoe Makino (diretor de episódios de Tsuredure Children, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Sakamoto Desu Ga) como diretor, Shuichi Hara (Lost Song, Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World) como designer de personagens e MONACA como compositor.

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebado!, Gunslinger Stratos: The Animation) está dirigindo o anime no estúdio Liden Films, que também é creditada com a produção ao lado de Tohoku Shinsha. Taku Kishimoto (91 Days, Silver Spoon, Haikyu!!) está supervisionando os roteiros da série e o criador do mangá Kaoru Saki é creditado com os desenhos dos personagens originais.

O anime estreará na Temporada de Primavera de 2020 e será exibido na Tokyo MX, BS-Fuji e CS Family Gekijō.

Enredo:

A história da novel é ambientada em 1909 durante a era Meiji do Japão e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do lingüista Kyōsuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. Na novel, Takuboku dirige uma agência de detetives particular para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecido como Ryōunkai.

Outras Informações:

Kei Ii publicou a primeira edição da novel no formato regular tankōbon através da Tokyo Sogensha em 1999. A Tokyo Sogensha relançou a novel no formato bunko menor em 2008.

A primeira iniciativa do KimiKoe Project no Tohoku Shinsha foi um teste para atrizes voz feminina. Das 3.000 candidatas, seis foram escolhidos para criar o grupo de seiyuus “Now on Air”. Elas também estrelaram no filme anime da MadhouseKimi no Koe o Todoketai, que estreou no Japão em Agosto de 2017. O segundo teste rodada de dubladores do sexo masculino para o novo anime de televisão terminou em Janeiro com os vencedores Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieMoCa News, Site do Anime Kitsutsuki Tantei-Dokoro

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp