Artigos

Animes que estreiam nos próximos dias – Parte 2: de 07 ~ 13 de Outubro 2019

| por:

Postado em: #Animes #Fãs #Japão #Preview #Temporadas #TV #Vídeos

A Temporada de Outono já começou e para você não perder nada e atualizar sua listinha, trazemos os últimos animes que ainda estão por vir.

Olá pessoal, como vocês viram, muita coisa da Temporada de Outono 2019 estreou nas TVs japonesas e nos serviços de streaming e as listinhas de animes dos fãs só aumentam. Na semana passada aqui no Anime Xis, você pôde conferir a primeira parte da lista de estreias do dia 01 à 06 de Outubro, pouco mais de 1 semana só com novidades em animes. Aqui você vai ter a segunda parte com os últimos animes que ainda vão estrear nesta Temporada de Verão. Desde já, não esqueça de clicar no coraçãozinho ♥ e nos ajudar em nossas métricas de conteúdos.

ATENÇÃO: As datas e horários de estreias apresentados são todos referentes ao fuso do Japão (JST +09:00), ou seja, 12 horas a frente do horário brasileiro e poderão sofrer alterações pelas emissoras de TV sem aviso prévio. Alguns deles serão exibidos em várias emissoras diferentes no mesmo ou em diferentes horários, no entanto, os horários abaixo correspondem ao que primeiro vai ao ar no Japão.


Segunda-Feira, 07 de Outubro

Nome Original: Africa no Salaryman
Nome Alternativo: Businessmen in Africa
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia
Obra Original por: Gamu
Roteiro: Yūichirō Momose
Direção: Tetsuya Tatamitani
Estúdio: Hotzipang
Nº de Episódios: —
Emissoras: Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi
Data de estreia: 07 de Outubro, 00:30h JST

Enredo:

O mangá da comédia de Gamu segue um leão, um tucano e um lagarto que vivem as vidas como trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista em Japão, e igualmente tratam de suas situações originais como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Fairy Gone 2nd Season
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Demônios, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Obra Original por: Five fairy scholars
Roteiro: Ao Juumonji
Direção: Kenichi Suzuki
Estúdio: P.A. Works
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX
Data de estreia: 07 de Outubro – 00:00h JST

Enredo:

2ª Temporada / 2º Cour de Fairy Gone

O slogan do anime é “Uma vez, as fadas eram armas”.

O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: XL Joushi
Nome Alternativo: Xl Boss
Baseado em: Mangá adulto
Gênero: NSFW, Josei, Romance, Ecchi
Obra Original por: Ito Kani
Roteiro: Kazuhiro Toda
Direção: Mitsutaka Noshitani
Estúdio: Magic Bus
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX (A ComicFesta vai lançar uma versão sem censura com cenas explicitas através de seu site AnimeZone no Japão)
Data de estreia: 06 de Outubro

Enredo:

A história é centrada em Saki Watase, uma funcionária de escritório que está ficando sem dinheiro. Ela faz um trabalho de meio período como testadora de produtos e precisa revisar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudō, “chefe demoníaco” de Saki que ela não gosta, revela que ele é do tamanho XL. Um romance então se desenvolve entre Saki e Keisuke.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original:  Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!
Nome Alternativo: There’s No Cure for My Brother Being Around Me!
Baseado em: Digital Manhua
Gênero: Comédia
Obra Original por: Yu Lei
Roteiro: Rarecho
Direção: Rarecho
Estúdio: Imagineer, Fanworks, Planet Cartoon
Nº de Episódios: 12, 3 minutos cada
Emissoras: Tokyo MX1
Data de estreia: 07 de Outubro – 21:54h JST

Enredo:

A história do mangá original é centrada em uma garota violenta que ataca seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor, amor e comida dos irmãos. O mangá da web foi lido mais de 500 milhões de vezes on-line na China.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Babylon
Baseado em: Novel
Gênero: Thriller, Mistério, Investigação
Obra Original por: Mado Nozaki
Roteiro:  —
Direção: Kiyotaka Suzuki
Estúdio: Revoroot
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, AT-X
Data de estreia: 07 de Outubro – 22:00h JST

Enredo:

A história de suspense gira em torno de Zen Seizaki, um promotor do Ministério Público do Distrito de Tóquio. Enquanto investigava atos ilegais de uma certa empresa farmacêutica, Seizaki se depara com uma conspiração sobre uma eleição para uma “nova zona” autônoma estabelecida no oeste de Tóquio.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Phantasy Star Online 2: Episode Oracle
Baseado em: Game
Gênero: Ação, Sci-Fi, Espacial
Obra Original por: SEGA
Roteiro: Hiroshi Ohnogi
Direção: Masaki Tachibana
Estúdio: Gonzo
Nº de Episódios: 25
Emissoras: Tokyo MX, BS11
Data de estreia: 07 de Outubro – 22:30h JST

Enredo:

O anime recompilará a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluirá uma história original.

Episódio 1: Durante o exame de qualificação no planeta Naberius, o jogador e companheiro de estagiário do ARKS Afin foram atacados por organismos vis conhecidos como Darkers. Isso é seguido pelas duas descobrindo uma garota misteriosa que perdeu a maior parte de suas memórias, e a verdade sobre Naberius e o recente aumento das atividades de Dark.

Episódio 2: A trama segue o jogador e Matoi enquanto tentam desvendar uma conspiração sombria sobre a origem e o objetivo do ARKS.

Episódio 3: A descoberta do planeta Harukotan trouxe uma nova missão à luta, pois a paz entre os shironianos e os Kuronitas que habitam o planeta é perturbada pelo ataque repentino dos Kuronitas. O ARKS recém-reformado tem a tarefa de investigar a razão por trás de tudo, e parece que a verdade é mais complicada e horrível do que o esperado …

[Fonte: phantasystar.fandom.com]

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Stand My Heroes: Piece of Truth
Baseado em: Game
Gênero: Mistério, Romance
Obra Original por:
Roteiro: Sayaka Harada
Direção: Hideyo Yamamoto
Estúdio: MSC
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 07 de Outubro – 23:00h JST

Enredo:

O otome game de quebra-cabeça para jogadoras femininas é fixado numa Tóquio moderna a Matori, a unidade de controle de narcóticos de investigadores debaixo do Ministério de Saúde, Labute e Bem-estar. A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura a equipe de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura o pessoal de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!
Nome Alternativo: Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!
Baseado em: Light-Novel
Gênero: Comédia, Fantasia
Obra Original por: FUNA
Roteiro: Takashi Aoshima
Direção: Masahiko Ohta
Estúdio: Project No.9
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, BS11, TV Aichi, ABCTV
Data de estreia: 07 de Outubro – 23:30h JST

Enredo:

A novel conta sobre uma garota de 10 anos chamada Adele von Ascham, que acaba lembrando de sua vida passada, ela era uma estudante japonesa chamada Kurihara Misato de 18 anos, mas que morreu tentando salvar uma menina pequena, então, ela conhece Deus e ele diz que irá fazê-la reviver em outro mundo e que ela pode pedir qualquer coisa. Ela pede então que ela seja uma pessoa comum com habilidades comuns nesse novo mundo, isso porque quando era uma garota japonesa ela era muito inteligente e todas as pessoas esperavam coisas grandes dela, mas ela estava cansada disso, porém, Deus erra e ela nasce mega poderosa no novo mundo.

Links, Vídeos e + Informações:

Terça-Feira, 08 de Outubro

Nome Original: Z/X: Code Reunion
Baseado em: Mangá
Gênero: Aventura, Fantasia, Game, Sci-Fi
Obra Original por: Broccoli
Roteiro: Tatsuhiko Urahata
Direção: Yoshifumi Sueda
Estúdio: Passione
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX
Data de estreia: 08 de Outubro – 23:00h JST

Enredo:

A assinatura de um tratado de paz garantiu um cessar-fogo tênue entre a humanidade e os Zex, seres que emergiram das brechas do espaço / tempo conectadas a mundos misteriosos e distantes. Em parceria com um Zex chamado Rigel, Azumi Kakamigahara deve arcar com o destino de seu próprio mundo idílico. O par improvável vai para a recém criada Academia Fujimisaki, mas que destinos os aguardam quando chegam?

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kandagawa Jet Girls
Baseado em: Projeto Multimídia
Gênero: Esportes
Obra Original por: Kadokawa, Marvelous, Egg Firm
Roteiro: Go Zappa
Direção: Hiraku Kaneko
Estúdio: Studio TNK
Nº de Episódios: 12 (nº de episódios ainda não confirmados oficialmente)
Emissoras: —
Data de estreia: Outubro 2019

Enredo:

O projeto centra-se em garotas que competem em corridas de jet ski.

Links, Vídeos e + Informações:

Quarta-Feira, 09 de Outubro

Nome Original: Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin
Nome Alternativo: The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Shounen, Sobrenatural
Obra Original por: Nakaba Suzuki
Roteiro: Rintarou Ikeda
Direção: Susumu Nishizawa
Estúdio: DEEN
Nº de Episódios: 40 (nº de episódios ainda não confirmados oficialmente)
Emissoras: TV Tokyo, BS TV Tokyo
Data de estreia: 9 de Outubro – 17:55h JST

Enredo:

3ª Temporada do anime Nanatsu no Taizai, agora produzido no Studio DEEN.

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Links, Vídeos e + Informações:

Quinta-Feira, 10 de Outubro

Nome Original: BEASTARS
Baseado em: Mangá
Gênero: Drama, Psicológico, Shounen, Slice-of-Life
Obra Original por: Paru Itagaki
Roteiro:  Nanami Higuchi
Direção: Shinichi Matsumi
Estúdio: Orange
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Fuji TV (bloco de animação +Ultra)
Data de estreia: 9 de Outubro – 00:55h JST

Enredo:

O mangá acontece em um mundo de carnívoros e herbívoros, onde há muita esperança, amor e ansiedade. Regoshi é um lobo que é membro do clube de drama da Academia Cherryton, e apesar de ser um lobo, ele é muito sensível. O mangá segue a vida adolescente de Regoshi e muitos outros animais.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Assassin’s Pride
Baseado em: Light- Novel
Gênero: Fantasia
Obra Original por: Kei Amagi
Roteiro: Deko Akao
Direção: Kazuya Aiura
Estúdio: Studio EMT Squared
Nº de Episódios: 12 (nº de episódios ainda não confirmados)
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, Sun TV e BS NTV
Data de estreia: 10 de Outubro – 23:30h JST

Enredo:

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm a mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Gundam Build Divers Re:Rise
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Sci-Fi, Mecha
Obra Original por: Yoshiyuki Tomino, Hajime Yatate
Roteiro: Yasuyuki Mutou
Direção: Shinya Watada
Estúdio: Sunrise
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 10 de Outubro

Enredo:

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN) e o novo Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que vai entre as festas; May, uma misteriosa diver solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além da GBN.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Mugen no Junín
Nome Alternativo: Blade of the Immortal
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Drama, Sobrenatural, Artes Marciais, Samurai, Seinen
Obra Original por: Hiroaki Samura
Roteiro: Hiroshi Hamasaki
Direção: Hiroshi Hamasaki
Estúdio: Liden Films
Nº de Episódios: —
Emissoras: Transmissão do Anime Online exclusiva da Amazon Prime Video
Data de estreia: 10 de Outubro

Enredo:

No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monje(mulher), que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

Links, Vídeos e + Informações:

Sexta-Feira, 11 de Outubro

Nome Original: No Guns Life
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Seinen
Obra Original por: Tasuku Karasuma
Roteiro: Yukie Sugawara
Direção: Naoyuki Itou
Estúdio: Madhouse
Nº de Episódios: 12 (nº de episódios ainda não confirmados oficialmente)
Emissoras: —
Data de estreia: 11 de Outubro – 01:25h JST

Enredo:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Hoshiai no Sora
Nome Alternativo: Stars Align
Baseado em: Produção Original
Gênero: Drama, Slice-Of-Life, Esportes
Obra Original por: Kazuki Akane
Roteiro: Kazuki Akane
Direção: Kazuki Akane
Estúdio: 8-Bit
Nº de Episódios: 12
Emissoras: TBS, BS-TBS
Data de estreia: 11 de Outubro – 01:58h JST

Enredo:

A história adolescente de Hoshiai no Sora  gira em torno do amadurecimento de meninos na equipe de soft tênis de uma escola de ensino médio, que está prestes a fechar. No vídeo acima, o personagem Tōma Shinjō pede a Maki Katsuragi para se juntar à equipe por suas habilidades e menciona uma competição de verão. Katsuragi pede dinheiro em troca de se juntar à equipe.

O vídeo termina com uma citação do poeta japonês Kenreimon, em Ukyō no Daibu, que indica que o título é uma referência ao festival japonês de Tanabata, quando duas estrelas amantes se encontram nos céus uma vez por ano no dia 7 de Julho.

Links, Vídeos e + Informações:

Sábado, 12 de Outubro

Nome Original: Shokugeki no Souma: Shin no Sara
Nome Alternativo:  Food Wars! The Plate of God
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Shounen, Ecchi, Escolar
Obra Original por: Yuto Tsukuda, Shun Saeki
Roteiro: Shougo Yasukawa
Direção: Yoshitomo Yonetani
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 12 (nº de episódios ainda não confirmados oficialmente)
Emissoras: Tokyo MX, BS11
Data de estreia: 12 de Outubro – 00:30h JST

Enredo:

4ª Temporada do anime TV Shokugeki no Souma

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kabukichou Sherlock
Baseado em: Produção Original
Gênero: Comédia, Drama, Mistério
Obra Original por: Production I.G.
Roteiro: Taku Kishimoto
Direção: Ai Yoshimura
Estúdio: Production I.G.
Nº de Episódios: 24 (nº de episódios ainda não confirmado)
Emissoras: TBS, MBS, BS-TBS
Data de estreia: 12 de Outubro – 1:55h JST

Enredo:

O site descreve a história:

O lado leste da Ala Shinjuku … O distrito de Kabuki-chou, iluminado por luzes de néon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. No entanto, mesmo no fundo desta escuridão onde os malfeitores se escondem, a luz de um cortiço de detetive brilha. O cortejo administrado pela Sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios.

As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Isso é suspense? Não comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Shin Chuuka Ichiban
Nome Alternativo: New Cooking Master Boy
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Histórico, Shounen
Obra Original por: Etsushi Ogawa
Roteiro: Itsuro Kawasaki
Direção: Itsuro Kawasaki
Estúdio: NAS, Production I.G.
Nº de Episódios: 12
Emissoras: MBS, TBS
Data de estreia: 12 de Outubro, 2:25h JST

Enredo:

O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século 19, onde chefs de toda a China competiram em testes culinários de habilidade e sendo um mestre-cozinheiro concedeu um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende culinária de sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao vai em uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de culinária ao longo do caminho e contendendo com as conspirações da Dark Cooking Society.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Boku no Hero Academia 4th Season
Nome Alternativo: My Hero Academia: 4th Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Shounen, Super Poderes
Obra Original por: Kohei Horikoshi
Roteiro: Yousuke Kuroda
Direção: Masahiro Mukai
Estúdio: Bones
Nº de Episódios: 12 (nº de episódios não confirmado oficialmente)
Emissoras: NTV, YTV
Data de estreia: 12 de Outubro – 17:30h JST

Enredo:

4ª Temporada de Boku no Hero Academia

Links, Vídeos e + Informações:

Domingo, 13 de Outubro

Nome Original: Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
Baseado em: Light-Novel
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Game, Romance
Obra Original por: Reki Kawahara
Roteiro: Kizawa Yukito, Kou Nekota, Muneo Kakamoto
Direção: Manabu Ono
Estúdio: A-1 Pictures
Nº de Episódios: 12 (anime estava com um total de 24 episódios, mas foi dividido em 2 cour, sendo a segunda metade em Abril 2020).
Emissoras: Tokyo MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV, AT-X, MBS, TV Aichi, AbemaTV
Data de estreia: 13 de Outubro – 00:00h JST

Enredo:

2ª Parte do arco Alicization da série de light-novels.

Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar”inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões“humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas).

O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real. Através desta nova tecnologia, o Soul Translator, é possível também regenerar conexões neurais perdidas. Para isso, porém, é necessário que o tempo dentro do mundo virtual Underworld seja acelerado em mais de 1000 vezes.

O mundo de Underworld é um plano circular povoado por cerca de 80.000 inteligências artificiais replicadas de humanos reais, possui quase 400 anos de idade e é dividido em quatro reinos pacíficos unidos sob uma igreja. Nas bordas do círculo há uma serra de montanhas geladas, que limitam o mundo “humano” e o “mundo das trevas”.
UnderWorld é baseado na época medieval e no Alice No País das Maravilhas, daí o nome Alicization A.L.I.C.E (Também o nome da garota protagonista do arco Alice).

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!
Nome Alternativo: Welcome to Meiji Hall!
Baseado em: Game
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Histórico, Artes Marciais, Sobrenatural, Antropormófico
Obra Original por: Kadokawa
Roteiro: Yū Satō
Direção: Daisuke Hashimoto
Estúdio: Liden Films
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: Outubro 2019

Enredo:

A franquia Tenka Hyakken gira em torno das “Mitsurugi”, donzelas que são encarnações físicas de antigas espadas. Eles prometeram viver uma vida pacífica após a era da guerra, mas agora estão voltando à batalha para lutar contra um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara. (A franquia usa diferentes caracteres kanji para Meiji, que traduzem como “regra lendária” como um jogo de palavras em assinaturas mei de ferreiros em sua obra).

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Rifle is Beautiful
Baseado em: Mangá 4-koma
Gênero: Comédia, Escolar, Slice-of-Life
Obra Original por: Akki Sarumi
Roteiro: Tatsuya Takahashi
Direção: Masanori Takahashi
Estúdio: 3Hz
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS11
Data de estreia: 13 de Outubro

Enredo:

A história do mangá segue Hikari Kokura, uma estudante do ensino médio que está animada para se juntar ao clube de tiro de sua escola. No entanto, quando ela chega lá, ela descobre que o clube foi fechado, então ela deve revivê-lo.

Links, Vídeos e + Informações:

Ainda estrearão neste mês:

Nome Original: Chihayafuru 3rd Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Drama, Jogo, Josei, Escolar, Slice-of-Life, Esportes
Obra Original por: Yuki Suetsugu
Roteiro: Yuko Kakihara
Direção: Morio Asaka
Estúdio: Madhouse
Nº de Episódios: 24
Emissoras: NTV
Data de estreia: 23 de Outubro – 1:29h JST

Enredo:

3ª Temporada de Chihayafuru

Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Psycho-Pass 3
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Policial, Psicológico, Sci-Fi
Obra Original por: Production I.G.
Roteiro: —
Direção: Naoyoshi Shiotani
Estúdio: Production I.G.
Nº de Episódios: 8 – 44 minutos de duração cada
Emissoras: Fuji TV (bloco NoitaminA)
Data de estreia: 25 de Outubro 2019

Enredo:

3ª Temporada de Psycho-Pass

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Hi Score Girl II
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Seinen
Obra Original por: Rensuke Oshikiri
Roteiro: Tatsuhiko Urahata
Direção: Yoshiki Yamakawa
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 9 (Os episódios extras 13, 14 e 15 da 1ª temporada que foram lançados exclusivamente na Netflix antes vão estrear em 5 de Outubro nas TVs japonesas)
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS11
Data de estreia: 26 de Outubro – 01:05h JST

Enredo:

2ª Temporada do Anime TV Hi Score Girl

A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kengan Ashura
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Drama, Shounen, Artes Marciais
Obra Original por: Yabako Sandrovich, Daromeon
Roteiro: Makoto Uezu
Direção: Seiji Kishi
Estúdio: Larx Entertainment
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Netflix
Data de estreia: 31 de Outubro

Enredo:

2ª Temporada de Kengan Ashura.

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do manga, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: PET
Baseado em: Mangá
Gênero: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Obra Original por: Ranjo Miyake
Roteiro: Sadayuki Murai
Direção: Takahiro Ōmori
Estúdio: Geno Studio
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: Outubro 2019

Enredo:

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Links, Vídeos e + Informações:

Se o seu anime não está aqui, estreou e você nem percebeu, você pode rever a 1ª parte da lista de estreias clicando neste link.

Fonte dos horários: LiveChart

NOTA: Em caso de duvidas, você pode consultar o Listão completo da Temporada de Outono 2019 clicando aqui.

Observações:

  • A Lista refere-se a apenas Animes que estrearão nas TVs japonesas. OVAs que estarão em lançamentos em blu-ray no Japão, Especiais e Filmes que vão para os cinemas não estão listados;

Não esqueça de estar sempre de olho no nosso site ou em nossas redes sociais para acompanhar as últimas notícias dos animes! É isso ai. Boa temporada para todos nós!

  • E ai, anotou tudo certinho? Quais animes você vai assistir nesta temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp