Notícias

Strike the Blood: Anime vai ganhar um novo OVA e 4ª Temporada em forma de OVA em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Música #Preview #Vídeos

Vai ter mais casal Kujou Akatsuki e Yukina Himeragi para os fãs. OVA que vai ser lançado em Janeiro 2020 vai ser a primeira parte para Strike the Blood IV.

Durante o evento “Dengeki Bunko Aki no Namahousou Festival” realizado neste domingo (06/10) foi revelado que a franquia Strike the Blood, está recebendo um novo episódio em forma de OVA e uma 4ª temporada da série em OVA em 2020.

Confira ao vídeo promocional anunciando o projeto:

O episódio original OVA é intitulado Strike The Blood Kieta Seisou-hen (Disappearing Holy Lance Arc). Um visual importante para o episódio OVA está abaixo:

Strike the Blood IV

A quarta temporada de OVA é intitulada Strike The Blood IV (Strike The Blood Fourth) e terá um total de 12 episódios, com dois episódios em cada um dos seis lançamentos em home-vídeo.

O OVA do Strike The Blood Kieta Seisou-hen será lançado em 29 de Janeiro de 2020 e a primeira parcela da série de OVAs de Strike The Blood IV que será lançada em 25 de Março de 2020. Os lançamentos subsequentes para a quarta temporada do OVA serão lançados em 24 de Junho; 30 de Setembro; 23 de Dezembro; 24 de Março de 2021 e 30 de Junho de 2021.

Ambos os anime apresentam a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o compositor Assumed Sounds e o estúdio de anime CONNECTKishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets apresentarão a música tema de abertura e Risa Taneda fará a música tema final de ambos os animes. Ambos os animes terão um elenco que retornará das temporadas anteriores.


Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

Strike the Blood - novel

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo. Uma sequência do anime intitulada Strike The Blood II, sendo uma série de 8 OVAs foi lançada entre Novembro de 2016 à Maio de 2017.

Strike the Blood II

A terceira série de OVAs intitulada Strike the Blood III foi composta em 10 episódios. Os lançamentos dos volumes de home-vídeo foram no Japão com dois episódios cada nos dias 19 de Dezembro 2018, o segundo volume em 27 de Março 2019, o terceiro em 29 de Maio 2019, o quarto em 24 de Julho 2019 e o quinto em 25 de Setembro 2019. A temporada cobrirá o volume 17 da série de novels originais de Gakuto Mikumo, bem como o fim do arco “Holy War” (Seisen).

Strike the Blood III

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Dengeki onlineDengeki Bunko Aki no Namahōsō Festival livestreamComic Natalie, Site do anime Strike the Blood

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp