fbpx

Notícias

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou: Anime tem 2ª Temporada anunciada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Episódio final da 1ª temporada foi ao ar nesta segunda-feira. Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou ainda vai ter 2 episódios extras nos blu-rays.

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Ryo ShirakomeArifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest) revelou nesta terça-feira (08/10) no Japão que uma segunda temporada do anime recebeu sinal verde.

A primeira temporada do anime estreou em 8 de Julho. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão e começou a transmitir uma versão com dublagem em inglês em 22 de Julho.

J-Novel Club lança digitalmente a série de light-novels em inglês e descreve a história:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku cotidiano. No entanto, sua vida simples de puxar todos os nighters e dormir na escola de repente vra de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força do glorificado ferreiro?

o anime será lançado em três box de discos Blu-ray no Japão, nos dias 30 de Outubro, 25 de Dezembro e 26 de Fevereiro 2020, respectivamente. A segunda e a terceira caixas terão episódios extras que não serão exibidos nas TVs japonesas intitulados “Yue no Nikkichō” (Yue’s Diary) e “Naresome Onsen” (The Hot Spring Where Romance Blooms)A série foi ao ar TVs japonesas com um total de 13 episódios.

Staff:

Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Trinity Seven, Genshiken 2) dirigiu o anime nos Studios White Fox e AsreadChika Kojima (Big Order) é o designer de personagens para adaptar os designs originais de animação de Takayaki.  Shoichi Sato (Yes! Precure 5 GoGo!, roteirista do episódios de Shakugan no Shana) e Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, The Seven Mortal Sins) que supervisionam e escrevem os roteiros da série. Ryō Takahashi (Citrus, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) compôs as músicas.

Outras Informações:

Shirakome lançou a série de novels Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou no Japão em Junho de 2015 sob o selo OVERLAP Bunko, com ilustrações de Takayaki, depois de apresentá-lo inicialmente no site de envio de usuários Shōsetsu ni Narau. A OVERLAP publicou o sétimo volume da série de novels em 25 de Dezembro com um Drama CD (que compartilha o mesmo elenco de voz com o anime).

OVERLAP publicou o oitavo volume da novel em 25 de Abril.

O artista RoGa lançou uma adaptação de mangá no ano passado no Comic Gardo, o site de manga online da OVERLAP, que publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro 2016. Uma adaptação de mangá spinoff intitulado Arifureta Shokugyou de Sekai Saikypu -Rei- (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest Zero) começou a ser lançada em 23 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Arifureta

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp